06 fevereiro 2014

6 on 6 Fevereiro: Coisas Novas


Olá Encantos, hoje eu, Victor Marcos, vou fazer o 6 on 6. Tecnicamente essa coluna é do Victor Rosa, mas esse mês ele passou para mim, simbolo de sua mais profunda preguiça, e eu, claro, como subordinado dele tenho que obedecer. Então me virei rodando o meu quarto atras de fotos. O 6 on 6 desse mês são coisas novas que adquiri.

Confiram as fotos dos outros blogs:


Para começar, ganhei esse livro de presente da minha madrinha, ela adora os livros do Harlan Coben, assim como eu. Alias o primeiro livro que li dele foi emprestado dela.



Este livro também ganhei de uma pessoa que acho que vocês conhecem, Victor Rosa. Ele falou em meados de Julho que ia mandar um livro pra mim, depois de longos 6 meses ele mandou e chegou que é o importante.




Ganhei algumas camisetas de minha mãe, nada mais que obrigação dela quando resolveu ter um filho.


Minha tia foi para Porto Seguro - Bahia, e trouxe essa lembrança para mim, achei bem legal o "LASCOUSSE".


Esses são meus marcadores que ganhei da Editora Arqueiro (mandou 4), e do livro A ilha de Kansnubra de parceria e também do Victor Rosa que ele mandou juntamente com o livro lá.


Fim de férias. Começou as aulas, e ai está os livros didáticos deste ano. Falta uns porque não  chegou ainda. Agora é 3º ano, ano de vestibular e só de pensar entro em depressão '-'.

Essas são as minhas coisinhas novas que achei. Espero terem gostado e até logo.

5 comentários:

  1. Seu último ano <\3. Estou no 1º ano e estou torcendo pra que passe bem devagar. Adorei seu marcador de O Guardião, meu livro já está pra chegar, rs.
    www.exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu quero esse marcador de O Guardião!!! É lindo! Só tenho marcador de A Escolha e A Primeira Vista =( Adorei as aquisições.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Victor Marcos,
    Adorei as fotos e essa coluna. Ri demais quando você disse: Tecnicamente essa coluna é do Victor Rosa, mas esse mês ele passou para mim, simbolo de sua mais profunda preguiça, e eu, claro, como subordinado dele tenho que obedecer.!

    Largue de preguiça, Victor Rosa :P

    Sobre as fotos, adorei a camisa do Larcousse! rs
    Tenho Réquiem e já li, é um livro policial bem bacana! Espero que goste da leitura.
    Lindos marcadores! :)

    Abraços
    Adriano Gutemberg
    GeraçãoLeitura.com - http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (passa lá, depois ;)

    ResponderExcluir
  4. Victor marcos querido quanta coisa legal. Sou louca para ler esse livro do Harlan Coben e agora que ele foi relançado com essa capa vou investir, mas acredito que vc lerá antes disso então aguardo sua resenha. Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. hauhauha ai chefinho sempre rio muito com seus comentarios sobre sua mae. adorei

    ResponderExcluir