17 maio 2014

[Top 10] Presentes para Leitores


Legenda: Verde - Victor Marcos / Vermelho - Ana

Olá, Encantados! No Top 10 de hoje, eu, Victor Marcos, e a Ana trazemos pra vocês presentes para que vocês obriguem seus pais, amigos ou quem seja a comprar! Achei muitas coisas legais, mas colocamos os melhores!
E claro, já fica a dica aí pra vocês darem de presente para eu e o Victor por sermos blogueiros maravilhosos e trazermos posts bacanas sobre a leitura pra vocês! Aceito qualquer um deles! Rsrs

01 - Livros


Claro que eu não poderia deixar de esquecer o melhor! Sem livros, não precisa de acessórios! Então em primeiríssimo lugar são os livros! É o melhor presente, então vamos pedir e implorar para alguém doar para gente, não é?
Faz tempo que eu não ganho algo diferente de livros em aniversário, Páscoa, natal ou qualquer outra ocasião. Livros são como viagens, a cada leitura uma nova descoberta, uma nova diversão! Muitas vezes a gente ganha algo que não gosta ou que não vê necessidade, mas com os livros é diferente, é só saber um pouquinho da personalidade de quem vai receber. Tente, pode dar certo!


Dica: Se você quiser saber algumas novidades sobre os lançamentos literários em Maio, clique aqui!


02 - Marcador de Página Prático



Essencial quando paramos a leitura sem ser no fim do um capitulo. Este marcador me ajudaria muitoooo, porque quase nunca paro uma leitura no fim do capitulo. Quando volto, estou todo perdido.
Confesso que aquele marcador de página de papel acaba me deixando mais perdida que cego em tiroteio! Infelizmente eu não possuo muitos marcadores (só uns 3 no máximo) então ora uso uma folha de papel ou uma folha ou qualquer coisa que eu encontre! Rs Mas esse marcador aí me chama muita atenção! Tô desejando faz tempo porque além de simples e bonitinho, marca exatamente a última frase lida. Simplesmente útil. Quero pra já! Rs






Dica: Se você se interessou e quer comprar o marcador, é só clicar aqui.




03 - Abajur em Formato de Livro



Genteeeee, o que é esse abajur? Lindo e maravilhoso! Ficaria lindo na minha estante (metade minha, o resto é dos livros da minha mãe).
Quem não quer um desses?
Desconhecia esse abajur! Que perfeito. Tô caçando aqui em Curitiba a tempos um abajur porque costumo ler a noite (e divido o quarto) então preciso urgente de uma fonte de luz. Resolvi procurar aqui na internet e encontrei um similar! Pra cesta de compras já! Rs



Dica: Se você se interessou e quer comprar o abajur, é só clicar aqui.

04 - Gravador em Relevo Personalizado

Este é essencial a todos! Mas quem não pode manda fazer um carimbo mesmo!
No meu caso, meu nome é escrito pelo minha mãe, pois a letra dela é bonita e a minha é cachorra.
Depois de rir muito com o comentário sobre sua letra "cachorra" (sério, nunca ouvi/li alguém definir sua escrita de forma tão sincera rs) eu só tenho que dizer que o gravador é muito bonito, mas só é legal mesmo quando você tem uma certa quantia de livros. Eu tenho um carimbo (qualquer dia vou postar pra vocês verem) quase no mesmo estilo desse gravador e sou super ciumenta com ele. Acho muito legal você sinalizar seus livros de alguma forma e carimbos e escritas desgastam muito, mas esse gravador parece durar. Quem sabe quando eu tiver uma biblioteca eu ganhe um?!



Dica: Se você se interessou e quer comprar o gravador, é só clicar aqui.



05 - Peso de Livro Transparente


Isso evitaria da possibilidade de eu amassar as páginas do livro com raiva. Estou lendo ai vem o vento do ventilador e tira da página! Tenho ódio, resolveria muita coisa!
Eu realmente odeio ler quando estou em um ambiente onde tenha muito vento. Infelizmente (ou felizmente) onde eu moro, vento é uma presença constante e fico com muita dó dos meus livros terem que ter suas folhas amassadas por conta disso. Esse peso de livro é muito bacana mesmo. É simples mas tem uma utilidade enorme. Gostei!


Dica: Se você se interessou e quer comprar o peso de livros, é só clicar aqui.









06 - Caixa de Lenços em Forma de Livro



Esse presente é para os leitores chorões! Lenços para aquele momento difícil quando algum personagem favorito morre ou qualquer outra coisa que nos emocione durante a leitura.
Ou seja, para leitores como eu. Tenho um problema sério com lágrimas. Sou muito chorona, principalmente com livros onde casais são desfeitos, ou morrem ou se simplesmente uma mosca voa. Achei interessante a ideia da caixa de lenços. Com certeza seria um presente bem útil, além de a caixa ser linda. 





Dica:  Se você se interessou e quer comprar a caixa de lenços, é só clicar aqui.


07 - Capa de Edredom com Histórias para Dormir



Não basta ler, não basta se emocionar! Tem que dormir com as letras! Este é mais fácil, é só mandar fazer na malharia hahaha.
Desde que eu vi essa imagem no facebook me apaixonei pela ideia. Não fui criativa a ponto de ir até a costureira e pedir. Mas eu com certeza já quero, ainda mais porque sou uma compradora compulsiva quando se trata de cobertores/edredons e similares. 



Dica:  Se você se interessou e quer comprar a capa de edredom, é só clicar aqui.



08 - Lápis Forrado com Páginas

Escrevendo e com sempre estando em contato com o mundo da literatura, não é maravilhoso?
Esse é um dos poucos presentes que eu não me interessei. A ideia é bacana mas imagina se você está com a mão suja?! Acho que é o tipo de presente que dispenso, mas admiro a criatividade.






Dica:  Se você se interessou e quer comprar o lápis, é só clicar aqui.



09 - Segurador de Página em Formato de Anel


Minha mão sempre fica doendo se ficar segurando, mas isso seria uma ótima escolha. Apesar de ter uma impressão que este acessório possa também machucar o dedo.
Tive a mesma impressão Vic. Além disso dá a entender que o livro possa ficar marcado também. Apesar de ser útil, eu dispenso.





Dica:  Se você se interessou e quer comprar o segurador de página, é só clicar aqui.



10 -  Perfume com Aroma de Livro


Recomendo para quer ficar sempre com cheiro de livro hahaha. Mas prefiro o cheiro natural dos livros!
Aí fica complicado. Eu adoro cheiro de livros mas não é todo mundo que gosta né. Mas eu achei muito legal e ia adorar ganhar um perfume desse. Só não dá pra perfumar demais né galera?!




Dica:  Se você se interessou e quer comprar o perfume, é só clicar aqui.


TOP 10 de Junho - As Melhores Séries. 
Veja como vai funcionar:
Para o Top 10 do mês que vem vamos precisar da ajuda de vocês. Será por votação e selecionamos 30 séries. Para não ficar enorme a enquete dividimos a votação em três etapas. Confira:
Primeira Etapa: Por ordem alfabética, serão colocadas 15 séries durante 12 dias, contando a partir de hoje.
Segunda Etapa: Será colocado as outras 15 séries restantes por mais 12 dias.
Terceira Etapa: As 8 melhores colocadas da primeira e segunda etapa serão colocadas para votação por 15 dias.
Assim, as 10 mais votadas da terceira etapa vão para o Top 10 que será postado no dia 26 de Junho. 

Então pessoal, é isso! Quais desses presentes vocês querem? Comentem e deixem suas escolhas!
E se vocês quiserem me presentear, é só ler os comentários! Rs

Abraços e até logo!
Um beijo e um queijo, e até mais :)




12 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Amei o post!
    Gostei muito dos lápis, achei além de criativo muito bonitinho, haha, acho que compraria mas não teria muita coragem de usar.
    Bjs!
    Kami
    http://gostoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser me dar um marcador de plático, é a única coisa que eu adoro que me acompanhe enquanto eu leio. Acho que o segurador de página e o Peso transparente não ia conseguir lidar bem, ou eu perderia, ou quebraria ou provavelmente só me esqueceria de usar mesmo (até com meus marcadores é assim hehehheeh). Do restante, deu vontade de comprar todos!!!

    Abração,
    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse peso transparente de livro *----*
    Que lindo, nunca tinha visto algumas dessas coisas, eu preciso daquele marcador!!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente estou apaixonado pelo gravador em relevo. Preciso de um *-*
    Outra coisa que achei bastante interessante e útil é o peso transparente. Tem horas que o braço cansa e o livro parece ter toneladas! Bem bacana ;)

    Post maravilhoso!

    Beijos,
    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e a pesquisa que vcs fizeram =)
    Ganhar livro é bom demais, principalmente aquele que você a tempos que ler!!! No meu aniversário costumo fazer uma lista de sugestão e meus familiares decidem entre eles quem vai me dar qual. Bom demais!!!

    Amei o site que vcs indicaram para comprar o marcador, cheio de coisas interessantes e com ótimos preços. Mas tenho alguns marcadores magnéticos que fazem a mesma função de posicionar a frase que parei.

    Amei a ideia do abajur em formato de livro mas não sei se seria uma boa ideia colocar na estante, ele esquenta e sei lá pode causar algum acidente.

    Antigamente eu sempre colocava meu nome e a data que tinha comprado o livro, mas depois fui esquecendo, mas penso em retomar esse hábito. Achei o máximo essa ideia do gravador personalizado, mas ele é bem caro =\ quem sabe depois!!!

    Muito legais as outras dicas que vcs apresentaram. Cada uma mais curiosa que outra, gostei =)


    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Como faço para votar???? Estou escolhendo a série favorita mas não tem nenhuma opção para enviar nem confirma??? =\

    ResponderExcluir
  7. Claro que o número 1 TINHA que ser livros <3.
    Juro que não conhecia esse perfume com aroma de livros, e esse abajur então?! Mas adorei o post ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hahaha! divertidíssimo! adorei as idéias!
    dentre todos acho que o único que abriria mão,se tivesse claro, é o perfume, por mais que cheiro de livro seja bom, não acho que usaria um perfume disso! haha

    um beijo Lara!
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi gente, tudo bom?
    Quanto tempo que não venho aqui néé?
    Ah, eu amei esse top 10! Eu quero tudo, principalmente aquele "carimbo" em alto relevo e o peso transparente! Que coisas úteis e lindas!! Parabéns pela seleção!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  10. E ai, pessoal!!!
    Bom, o TOP 1 realmente é o top 1, né, qual leitor, mesmo que amarrotado de livros, não vai querer ganhar mais livros, haha. Mas eu adoraria todos os outros presentes também.
    Muito bom esse post.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiii
    adorei tudo, quanta coisa criativa!!
    Podem me dar de presente, vou amar! Hahahah
    Aquele carimbo é tudo de lindo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Muito criativo! Com certeza, ia amar qualquer um dos presentes! Adorei a ideia, parabéns!!!!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir