29 maio 2014

Na Nossa Caixinha Encantada #9



Legenda: Rosa - Victor Rosa/ Victor Marcos - Verde

Olá, Encantados!
Adivinha quem está de volta ao blog? Victor Rosinha, o abusado. E ele vem chegando para alegrar o blog mais ainda e trazendo suas novas aquisições e eu também, claro! 

Passo quase um mês de férias e quando volto sou tratado dessa forma? É assim mesmo, o gato não pode sair que os ratos fazem a festa. Pois cheguei pra por tudo nos eixos. Quanta petulância chamando o Painho do blog de abusado!!!

Se é abusado mesmo! O que posso fazer? Depois resolvemos isso, o importante é que temos uma novidade! Pensando no bem estar da visão de vocês, eu e o VicRosa, combinamos comprar o mesmo celular (moto g) para as fotos ficaram com qualidade.
As minhas fotos ficavam com o ponto preto no canto devido a algum defeito na câmera e as do Rosa, prefiro nem comentar.

O VicMarcos tem razão. Graças a Deus trocamos de celular o podemos tirar fotos minimamente aceitáveis. Agora não basta mesmo nome, mesmo dia de aniversário e temos mesmo celular!! 

Caixinha do Victor Marcos


Eu tenho poucos livros novos, mas são os melhores u.U.

                              

Desde quando eu vi que seria lançado esse livro fiquei louco por As Mentiras de Locke Lamora. Tanto pela a sinopse quanto pela capa. Eu adoro livros policias, mas ultimamente ando experimentando outros tipos de leituras, agora chegou a vez da ficção fantástica (depois quero romances de época). Estou doido pra saber como é!
Eu achei muito legal o booktrailer do livro, então quem não viu dê uma olhadinha:



O VicMarcos está louco por este livro desde que lançou e falava para mim dele mais de mil vezes por dia. Graças a Deus já comprou (hahahhaa).


Fui influenciado pelo VicRosa a ler estes livros, acabei adquirindo a Trilogia Divergente e estou louco para ler.

Uma breve história.... Estes quatro livros que apresentei não foram comprados por mim, mas pelo meu irmão. Aí vocês pensam: nossa quanto é bonzinho seu irmão! Então eu digo: sabem de nada, inocentes.
Há quase 2 meses eu me mudei de casa. Eu escolhi meu quarto. Porém o quarto que ficou pro meu irmão só tinha uma tomada (de energia) e ele queria trocar comigo porque o meu tinha duas. Como sabia que eu não ia ceder ele foi logo negociando comigo. Tipo, quatro livros? Fique assim: :o (nessas horas que sinto falta do whats com a carinha de susto). Aceitei e claro, não era doido, ele comprou. E eu sou esperto e escolhi os mais caros dos livros que eu queria.

Aaah que recalque, eu só tenho Divergente e já estou louco pelo resto. As vezes dá vontade de roubá-los do Marcos ou pelo menos roubar o irmão dele '-'



Desde que vi Querida Sue fiquei curioso. Como surgiu outra oportunidade em que meu irmão deixasse escolher dois livros de aniversário, eu aproveitei! Olha o outro que escolhi:



A Culpa é das Estrelas também é um livro que estou curioso, já li Cidade de Papel do John (resenha AQUI) e adorei a escrita do autor. Espero não me decepcionar. Antes que me perguntem, eu escolhi com a capa do filme, porque achei bonita e tipo que "abusei" a capa original. 

ACEDE é ACEDE e não preciso dizer mais do que isso!



Então é isso, não comprei nenhum livro e NÃO dou meu irmão pra ninguém hahaha. É meu e vai continuar me dando livros.

Aaff só porque cogitei roubar seu irmão T.T

Caixinha do Victor Rosa


Uma coisa não posso negar: o Marcos sempre tem bons livros para mostrar. Mas eu não fico atrás e trouxe algumas novidades da minha (pseudo) estante super legais! Vamos conferir:
Não irei arrumar por ordem de chegada porque simplesmente não lembro qual chegou primeiro. Então nessa primeira foto tem dois livros que ganhei. Um Porto Seguro veio da minha conterrânea Bianca Pires, dona do (por enquanto) fechado blog Behind Enemy Line. Já O Projeto Rosie eu ganhei porque a Priscila, do blog Sou eu... Pri, me passou a perna. O frete no Submarino para a Bahia é exorbitante e valia mais a pena pedir para a Priscila comprar no Rio de Janeiro e mandar para mim. Obviamente que iria arcar com o valor. MAS a Pri não me passou a conta dela e disse ser presente e, como bom pobre, aceitei de bom coração e sorriso no rosto (hahahahahaha).
Menino esperto esse Rosinha! Aqui no Maranhão o frete é mega caro também (carinha de choro)!
Esses três foram minhas compras e, não! Não aproveitei promoção e comprei sem nem saber do que se tratava. Simplesmente estava LOUCO por eles, principalmente O Príncipe Gato e Divergente. Para quem não sabe O Príncipe Gato é de dois autores nacionais que assinam com o pseudônimo de Bento de Luca e é muito elogiado pelos blogs afora. Já Divergente eu já li, já fiz resenha e próximo mês terá uma resenha minha para vocês!
VicRosa, morra de inveja, porque eu tenho a trilogia Divergente toda e você não! Eu adorei essa nova capa de Will & Will. 
E por último, mas não menos importante: Linhagens que recebi de parceria com a Eleonor Hertzog e Herdeiro dos Sonhos que ganhei em uma promoção em algum blog aí que esqueci o nome (segredinho).
Linhagens é a continuação do "pequeno" Cisne, se ainda não conhece pode conferir minha resenha AQUI.
Victor, sei que você deve estar doido par ler Linhagens. Gente, quando ele tava lendo Cisne não falava em outra coisa! 

Lombadas dos meus livros (destaque especial para o tamanho de Linhagens)!
Então, essa foi mais uma Caixinha Encantada. Espero que tenham gostado!
Até a próxima e um Super Abraço dos Victor's! 



2 comentários:

  1. sou louca pra ler O principe Gato e Will e Will. ^^
    Ah, esse Lamora tem uma capa linda, gente *--*
    Já li ACEDE, nem achei lá essa coisa toda rsrsrs
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Victor Rosa meu querido seja bem-vindo de volta senti saudades. E aí conseguiu relaxar e curar sua ressaca literária e da blogsfera??? Espero que sim.
    Meninos de uma forma geral vcs estão com ótimos títulos. Ficarei ligada nas resenhas de vcs ok!!!

    Victor Marcos que onda vc e seu irmão!!! Espero que goste do livro Querida Sue, pelo que viu na minha resenha gostei mas esperava um pouco mais.

    É isso meus queridos ótima leitura e seja bem-vindo Victor Rosa!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir