27 maio 2014

[Li até a página 100] Fallen



Li até a página 100 e foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Nessa tag devemos responder as perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.


Livro:
Fallen

Primeira frase da página 100:
" - A gente prometeu que não passaria nem uma hora sem se falar - continuou Callie, acusando-a.

Do que se trata o livro?
Luce acaba de ir para a Sword & Cross, um tipo de reformatório para pessoas que passam por crimes ou que tem traumas e coisas assim. Ela tinha uma vida social bem "descolada" antes e agora está se adaptando ao novo ambiente cinza e frio. Ela faz amizade com Cam (que já demonstrou gostar dela), Ariane e Penn e já tem desavenças com Molly mas seu encanto é por Daniel, um garoto incrivelmente bonito (e esnobe) que a faz ter a sensação de o conhecer a tempos, como numa outra vida.

O que está achando até agora?
Meio confuso e chato, mas até onde já ouvi falar, a história vale a pena. Luce me da raiva e essa obsessão dela com Daniel é chata demais!

O que está achando dos protagonistas?
Luce é muito chata (o tipo menina grudenta e sem graça), Daniel parece ter uma personalidade bipolar e ser alguém triste. Mas de todos os personagens até agora, eu gostei de Cam que é um garoto bem "na dele", mas que é engraçado e romântico!

Melhor quote até agora:
"- Se for embora, salvarei sua vida."

Vai continuar lendo?
Sim, e como é uma série de livros, quero chegar a ler todos (antes que saia o filme).

Última frase da página:
"Pelo telefone, Luce podia ouvir A princesa e o plebeu passando na pequena TV de Callie."


Um beijo e um queijo e até logo :)


3 comentários:

  1. MEU DEUS, o Victor me enganou falando que só voltava final do mês! Quanta coisa eu perdi por aqui =OOO Então, não tenho vontade de ler essa série huhuahuahua. Não sou muito fã dessas histórias de anjos caídos, etc =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!

    Eu tenho até curiosidade para ler o livro, mas não está nas minhas prioridades. E você logo disse que está meio chato, me desanima mais ainda. Tomara que vale a pena a sua leitura!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ana que legal vc está lendo esse livro. Confesso que comprei primeiro pelas capas que acho fantásticas. Li Fallen e achei legal, li Tormenta e adorei, li Paixão e acredito que ele poderi ter sido melhor, estou lendo o livro de contos Apaixonados e estou gostando e por fim pretendo ler Êxtase no máximo até julho. Então acredito que vale a pena, essa série tem seus altos e baixos.
    Enfim aguardo sua opinião!!! Beijos e ótima leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir