05 setembro 2013

[Parceria] Samuel Cardeal

Olá Encantados, tudo bem? Aconteceu um fato inédito para o blog que deixou-me extremamente feliz: um autor mostrou interesse em firmar parceria conosco em vez de ao contrário (veja que luxo *-*). Li um pouco sobre a sinopse e parece ser fantástico, aceitei na mesma hora! 
Vamos conhecer sobre Samuel Cardeal e sua obra Demônios Não Choram:

Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler. Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada. Demônios não choram é seu primeiro romance, e traz uma mistura de tudo que leu, viu e ouviu em toda sua vida, criando uma história especialmente singular.

O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas.

ONDE COMPRAR:
Preço sugerido: Ebook R$ 4,98; Impresso R$ 35,50 
Locais de venda: Clube de Autores, Bookees, Bubok


Super Abraço, Victor Rosa!

8 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria Victor, depois quero saber o que achou do livro!

    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii, parabéns pela parceria. Eu já li o livro é posso dizer que é muito bom!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Victor, ainda não conhecia o autor e nem o livro e adorei esses efeitos na capa. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela postagem, aguardando a resenha de dedos cruzados

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Victor querida que máximo, parabéns pela parceria e sucesso viu!!! Claro boa leitura!!!
    Confesso que essa temática me deixa tensa, mas achei bem interessante.
    Abração!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria querido!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!! Estou aguardando sua resenha!

    Beijos, Bianca

    ResponderExcluir