09 setembro 2013

[Tag] Conhecendo o Blog

Olá Encantados, tudo bem? Fui indicado para esta Tag super legal pela Mah Renata, do blog My Girly and Book, e gostei bastante!


  • Os blogs indicados para a Tag devem responder as 11 perguntas !
  • Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a Tag !
  • Os blogs indicados para responder devem ter menos de 200 seguidores ou quem você preferir !

Então vamos lá !

1. Como escolheu o nome do Blog?

Sei lá, simplesmente apareceu.

2. Quanto tempo se dedica ao Blog?
O tempo que tiver vago rsrsr

3. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Já mudei, o layout, não ta lindo? É arte da minha mana Beta *-*

4. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Graças a Deus, nunca tive!

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. dar tempo ao tempo é a melhor solução.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Facebook, meu vício *-* 

7. Quantos livros você lê por mês?
Entre 2 e 4 livros

8. Quantos blogs você visita por dia?
Muitos, poucos, alguns, depende do dia.

9. Qual blog você visita todo dia?
Sei lá, alguns rsrrs

10. Há quanto tempo você está na blogosfera?
Alguns anos, mas somente com o Encantos Paralelos tive um retorno satisfatório e me sinto realizado.

11. Você se inspira em outros blogs? Qual?
Em muitos:
entre outros...

Indico :

Todos os blogs que me inspiro mais (que por sinal tbm me inspiro rsrsr):
I Love Read My Book

Super Abraço, Victor Rosa!

11 comentários:

  1. Gostei da TAG por ser bem rápida e direta, haha, é sempre bom conhecer mais sobre os blogueiros, apesar de eu já saber disso ai tudo, haha, mano Gafanhoto, ops...

    Fiquei muito feliz de saber que meu blog está dentre os que te inspiram, você sabe que a recíproca é verdadeira, desde o começo quando você me ajudou muito, até agora.

    Abraços, Víctor.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Heey!

    Adoro essas TAGs de perguntas onde a gente pode conhecer mais sobre o blogueiro ou o blog em si. E sim, o layout ficou lindo! *--*

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag,
    suas respostas bem objetivas...
    essa eu ainda não conhecia, gostei de conhecer um pouco mais
    do seu blog, parabéns pelo seu trabalho

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela tag Victor, ela é bem legal! vou responder em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Victor vc sempre um querido mega atencioso!!!
    Obrigada pela indicação!!!
    Fico feliz em saber que meu blog te inspira, o seu tbém me inspira e sempre faço questão de estar presente!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Victor, adorei a tag, te indiquei para uma tag lá no meu blog. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  7. Victor, essa TAG é muito legal, né? Como já respondi, vou ficar te devendo essa, mas mt obg pelo carinho, por ter se lembrado do blog! BJS! Adorei suas respostas! http://mygirlyandbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas tags para conhecer melhor os blog e blogueiros.
    Adorei suas respostas.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Victor,

    adoro essas tags porque podemos conhecer melhor, não só o blog como também os blogueiros =D.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oin meu Deus
    esse meu irmão é um fofo *-*
    adoro suas repostas as tags =D
    É bom porque sempre conhecemos mais do blogueiro e do próprio blog, o que inspirou, porque criou e tal =)
    Beijos, beijos, beijos mano
    Garota Liber

    ResponderExcluir
  11. Ownnnn amigo, você é fofo!
    Já respondi essa tag mas mesmo assim obrigada pela indicação!
    Te adoro!

    beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir