Vou começar o 6 and 6 com a foto de algo que para mim é valiosíssimo porém tem gente que joga no LIXO. Isso mesmo. Achei esse livro no lixo, junto com jornais e revistas velhos para irem para a reciclagem. Uma pena.
A segunda foto de hoje é o "retrato" de toda a minha empolgação para o Carnaval desse ano. O único contato que tive com o Carnaval foi através da tv mesmo e nem assisti assisti um desfile até o final. (Sim minha tv é bem velha pois ninguem quase usa aqui.)
A Terceira foto demonstra como eu passei os 4 últimos meses da minha vida. Uma correria louca, muito stress, choro , correria e também muitas risadas com as minhas amigas e colegas de Sala. Esse foi meu ultimo mês na Faculdade e em breve serei uma Bacharel em Ciências Biológicas ;)
A quarta foto é a foto do livro que eu ganhei no sorteio em fevereiro. Chegou e eu estou doida para ler ;)
E a última porém não menos importante a foto me fez com me conhecesse esse pessoal sensacional que é a galera da Coletânea do Saber . Tudo começou quando eu mandei a foto da minha estante pra página e na época era só o Vic Chefinho. Ele me chamou pra fazer parte e hoje estamos todos aqui, uma grande família literária com 1010 seguidores ;)
Por hoje é só pessoal. Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha contribuído positivamente com o blog. Um abraço a todos e quem quiser discutir livros, biologia, animais, qualquer coisa é só me add no twitter ou no facebook ;)
Beijos da Gi :)






























