Mostrando postagens com marcador 6 on 6. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 6 on 6. Mostrar todas as postagens

06 março 2014

6 on 6 Março: Carnaval

Olá Pessoal, Eu sou a Giovanna e essa é minha primeira aparição nesse blog. Sou da Equipe Coletânea do Saber junto com a Ana e os Vics e estou super feliz de agora poder Colaborar com O Encantos Paralelos. Obrigada Rosinha e Chefinho por me aceitarem por aqui!

Vou começar o 6 and 6 com a foto de algo que para mim é valiosíssimo porém tem gente que joga no LIXO. Isso mesmo. Achei esse livro no lixo, junto com jornais e revistas velhos para irem para a reciclagem. Uma pena.

A segunda foto de hoje é o "retrato" de toda a minha empolgação para o Carnaval desse ano. O único contato que tive com o Carnaval foi através da tv mesmo e nem assisti assisti um desfile até o final. (Sim minha tv é bem velha pois ninguem quase usa aqui.)


A Terceira foto demonstra como eu passei os 4 últimos meses da minha vida. Uma correria louca, muito stress, choro , correria e também muitas risadas com as minhas amigas e colegas de Sala. Esse foi meu ultimo mês na Faculdade e em breve serei uma Bacharel em Ciências Biológicas ;)


A quarta foto é a foto do livro que eu ganhei no sorteio em fevereiro. Chegou e eu estou doida para ler ;)

A quinta é uma homenagem ao meu bebê que se foi em fevereiro. Minha Porquinha da índia Marrie, que agora descansa em paz. Ela estava ficando velhinha e tinha mais de 5 anos. Ainda tô com muita saudade :(

E a última porém não menos importante a foto me fez com me conhecesse esse pessoal sensacional que é a galera da Coletânea do Saber . Tudo começou quando eu mandei a foto da minha estante pra página e na época era só o Vic Chefinho. Ele me chamou pra fazer parte e hoje estamos todos aqui, uma grande família literária com 1010 seguidores ;)


Por hoje é só pessoal. Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha contribuído positivamente com o blog. Um abraço a todos e quem quiser discutir livros, biologia, animais, qualquer coisa é só me add no twitter ou no facebook ;)
Beijos da Gi :)

06 fevereiro 2014

6 on 6 Fevereiro: Coisas Novas


Olá Encantos, hoje eu, Victor Marcos, vou fazer o 6 on 6. Tecnicamente essa coluna é do Victor Rosa, mas esse mês ele passou para mim, simbolo de sua mais profunda preguiça, e eu, claro, como subordinado dele tenho que obedecer. Então me virei rodando o meu quarto atras de fotos. O 6 on 6 desse mês são coisas novas que adquiri.

Confiram as fotos dos outros blogs:


Para começar, ganhei esse livro de presente da minha madrinha, ela adora os livros do Harlan Coben, assim como eu. Alias o primeiro livro que li dele foi emprestado dela.



Este livro também ganhei de uma pessoa que acho que vocês conhecem, Victor Rosa. Ele falou em meados de Julho que ia mandar um livro pra mim, depois de longos 6 meses ele mandou e chegou que é o importante.




Ganhei algumas camisetas de minha mãe, nada mais que obrigação dela quando resolveu ter um filho.


Minha tia foi para Porto Seguro - Bahia, e trouxe essa lembrança para mim, achei bem legal o "LASCOUSSE".


Esses são meus marcadores que ganhei da Editora Arqueiro (mandou 4), e do livro A ilha de Kansnubra de parceria e também do Victor Rosa que ele mandou juntamente com o livro lá.


Fim de férias. Começou as aulas, e ai está os livros didáticos deste ano. Falta uns porque não  chegou ainda. Agora é 3º ano, ano de vestibular e só de pensar entro em depressão '-'.

Essas são as minhas coisinhas novas que achei. Espero terem gostado e até logo.

07 janeiro 2014

6 on 6 - Janeiro: Retrospectiva 2013

Olá Encantados, tudo bem?

E lá vamos nós com mais um 6 on 6 e dessa vez será diferente. Serão 12 fotos cada uma representando um mês do velho ano de 2013.

Confiram as fotos dos outros blogs:


Para o mês de Janeiro escolhi essa foto minha com meu môr na praia... reparem como estou vermelho! ç.ç


Fevereiro foi o mês que eu comecei internado e passei muito mal. Tive mononucleose das brabas. Normalmente essa doença só se manifesta em 20% das pessoas que a "pegam"... enfim, eu fiz parte dos 20%!


Em Março eu ganhei um concurso de poesia de lá da sala. Todos os participantes tiveram sua poesia impressa em tamanho big e eu ganhei a caixa de chocolate (adoro)!


No mês de Abril esses eram os livros que eu tinha.


Em Maio eu li meu AMADO Jogos Vorazes <3


Em Junho recebi o presente do primeiro Amigo Secreto entre Blogueiros que participei. Obrigado Pri do blog Sou eu... Pri!!


O mês de Julho foi um dos mais especiais em relação a literatura nacional pela fato de ter lido Cores de Outono!


Meu celular quando tira foto ele salva a mesma com a data que foi tirada. Para o mês de Agosto eu só tenho a foto desse brigadeiro '.'


O mês de Setembro com certeza foi o da exaustão. Último mês antes do ENEM, correria pura e quando achava um tempinho eu simplesmente dormia!


Outubro foi momento tensão do ENEM e aqui sou eu mais uma galerinha tendo aula de segunda a sábado para tentar nossa vaguinha na faculdade!


No mês de Novembro eu fiz 1 ano de namoro e minha namorada me deu uma camisa de Harry Potter e Cidade de Papel *-* Te amo môr <3


E, para finalizar, uma foto de como estava minha (pseudo) estante no mês de Dezembro de 2013!!

Super Abraço, Victor Rosa 

06 dezembro 2013

6 on 6 Dezembro: Cores Natalinas

Olá Encantados, tudo bem?

E lá vamos nós com mais um 6 on 6. Já era difícil tirar fotos sem temas, quando colocaram temas terminaram de fer*r de vez com minha vida.
Confiram as fotos dos outros blogs:

Cinco das seis foto foram tiradas no shopping, pelo simples motivo de ...

... ter pedido para minha mãe montar a Árvore de Natal e ela me aparecer com essa palmeira natalina, simbolo de sua mais profunda preguiça!

Esta é a árvore linda, magnífica e de me causar inveja que tem no Shopping. Tive que cortar a foto porque tinha uma senhora que insistia em aparecer toda hora nas minhas tentativas de ser fotógrafo (--').

Todo o shopping está com esta plantinha decorando, achei tão fofo (*-*)!

Alguns detalhes da plantinha que decora o shopping!

Alguns detalhes da plantinha que decora o shopping /2!

Este é um bonequinho de voodoo natalino que enfeitava a árvore do shopping. Achei meio feio, mas fazer o que né?

Ok galera, com muito sacrifício e enrolação conclui mais um 6 on 6. Até o próximo mês!

Super Abraço, Victor Rosa

06 novembro 2013

6 on 6: Novembro

Olá Encantados, tudo bem?
Fui convidado a participar do projeto 6 on 6 e achei muito legal!
Consiste em todo dia 06 do mês, 6 blogs postarem 6 fotos. No começo eu não quis muito (sou péssimo com foto e meu celular com 2mp não ajuda muito), mas percebi que seria um desafio interessante e aceitei.
Confiram as fotos dos outros blogs:

Vamos nessa:

Essa é a galerinha da minha sala. Todos com três dedos pelo fato de ser uma das últimas fotos do nosso Terceirão.

Muito puto da vida quando vejo este livro na minha "estante". Você empresta seu livro com todo amor e carinho e ele voltar amassado e manchado com uma tinta preta, sei lá que diabo é isso. Tive vontade de matar o Filho da Mãe quando vi o estado do meu bebê.

Esses são os novos bebês da minha família... junto com meus Pokémons fofinhos *-*

Este sou eu com uma foto decente, afinal não é sempre que você consegue colocar a mão no Galaxy S4 do seu colega (risos).

Quem é Ensino Médio -principalmente terceiro ano- sabe que o estudo tem que ser frenético e todo meio é bem vindo. Adoro "aulalivre.net", principalmente as aulas de Greice de literatura. É show, super indicado!

E por fim, mas não menos importante, alguns dos meus nacionais... lindos. 

Super Abraço, Victor Rosa :)