Mostrando postagens com marcador Arqueiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Arqueiro. Mostrar todas as postagens

14 agosto 2014

[Como Seria...?] David Beck


... SE MEU NAMORADO FOSSE DAVID BECK?

No mês passado, li o livro Não Conte a Ninguém do autor Harlan Coben do qual até fiz resenha no blog (que você vê aqui). Me surpreendi muito com a história e a escrita e para quem nunca havia lido nada do autor, comecei com o pé direito.

A HISTÓRIA
Na história, David é um viúvo enlutado mesmo após 8 anos desde que sua esposa, Elizabeth morreu. Na ocasião da morte eles comemoravam mais um ano juntos e após um ritual (romântico e brega), Elizabeth é morta e por pouco David também. Um dia antes de completar 8 anos desde esse episódio, David recebe um e-mail com um tipo de código que somente ele e sua esposa são capazes de decifrar porém ele decide não criar falsas expectativas, mas no dia seguinte ele tem a confirmação de seu primeiro pensamento: ela está viva. Desde então, David luta para não ser culpado pela "morte" de Elizabeth ao mesmo tempo que pistas e segredos são revelados. Felizmente a história tende a um final feliz, e a um grande segredo revelado apenas na última página.

O PERSONAGEM
David é um cara comum. Ele é um médico pediatra sem grandes expectativas da vida. Não parece ligar muito para o que pensam acerca dele e sua personalidade e sua rotina é tão comum quanto de qualquer outra pessoa. O momento em que recebe o e-mail misterioso é o divisor de águas de David. Ele se torna um homem mais decidido e na busca por sua esposa morta, comete crimes, trabalha com pessoas envolvidas com drogas, se esconde, omite sua personalidade e entra em conflitos diretos com capangas muito piores do que jamais poderia imaginar. O que é possível notar facilmente desde o início do livro é quanto Beck ama sua esposa e não se conforma com sua morte e de certa maneira, sente até culpa pelo fato. Quando se trata do ritual anual do dia do beijo, ele cita o evento como brega, mas ao falar assim, parece mais um garoto apaixonado do que um homem submisso e chato. David também tem segredos, e isso é o que mais me chamou atenção em sua personalidade. Ele não é nem um pouco frustrante!

COMO SERIA SE MEU NAMORADO FOSSE DAVID BECK?
Namoro a quase cinco anos e decidi levantar essa questão com meu namorado. Nós somos mais amigos do que qualquer coisa e isso é ótimo, pois o Marcelo sempre lembra das datas e quando lembro de me apaixonar por ele, sei que foi a primeira vista (embora isso pareça brega para ele). Estar junto a muito tempo é complicado quando situações como essa acontecem e quando questionei o Marcelo sobre seus sentimentos com relação a minha morte sem que ele pudesse interferir ele foi categórico e disse apenas que sentiria muita culpa pelo fato. Ao falar sobre o e-mail, ele disse que assim como Beck ele gostaria de saber de onde veio o e-mail mas que aguardaria o próximo passo ansiosamente (ah, esqueci de contar, mas o Marcelo é um mestre em computação e tecnologia, e pra ele, tudo isso é fácil! Rs) e que assim que tivesse a confirmação de seu primeiro pensamento, ele rastrearia a origem e "me caçaria" e se não conseguisse pistas algumas se sentiria a pior pessoa do mundo. Imagino que não seja fácil aguardar pistas do paradeiro de quem você ama e o Marcelo foi bem preciso quanto ao fato de cometer crimes e se envolver em encrencas: ele só gostaria de saber o porquê. Será que ele faria então, de tudo por essa resposta?! "No minimo uma arma de airsoft modificada eu teria. Mais fácil de transportar e machuca pra caramba". Essa foi a resposta dele, então, vou considerar como um sim Rs (ah, e novamente mais uma coisa sobre o Marcelo: ele é jogador de AirSoft, do grupamento Gask aqui em Curitiba).


Dessa vez, como citei o homem da minha vida meu namorado no post, nada mais justo que mostrar a vocês como ele é lindo e especial na minha vida e abaixo vocês conferem uma foto com o Marcelo.




E vocês, como reagiriam se estivessem no lugar de David Beck?

Espero pelas respostas!
Um beijo e um queijo e até logo!





07 agosto 2014

[Resenha] "Não Conte a Ninguém" de Harlan Coben


Título: Não Conte a Ninguém
Autor (a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 251



David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.

Acreditem ou não, eu nunca li nada de Harlan antes, e quando vi que o Top Comentarista no blog Uma Dose de Palavras valia um livro do Harlan Coben, topei na hora participar. Mesmo sem muita crença consegui ganhar o Top e escolhi Não Conte a Ninguém como primeiro livro. E acho que foi a melhor escolha em muito tempo!

A história gira em torno de David Beck, um médico e viúvo que ainda busca explicações sobre a última noite com sua esposa, Elizabeth a oito anos atrás. Ele vive uma vida simples e metódica até o dia do aniversário de morte de Elizabeth quando ele recebe um e-mail com uma mensagem a ser decifrada e que ele sabe que apenas ele e sua esposa saberiam o que significa. Assim que decifra a mensagem ele entende que Elizabeth está viva. 

Saber que a esposa está viva é um motivo de muita alegria para David, mas infelizmente nada será tão bonito quanto o sentimento que ainda existe pois encontrar a esposa causará muitos problemas, mortes e segredos, que para Beck serão grandes surpresas.

O que torna tudo isso mais irônico é que, muitas vezes, desejei que Elizabeth me visse como sou agora. Por mais que desejasse, não acredito que os mortos estejam nos observando ou em qualquer dessas fantasias com que nos consolamos. Acho que os mortos foram embora para sempre. Mas não posso deixar de pensar que talvez agora eu seja digno de Elizabeth.

Na busca incessante por respostas (e por Elizabeth), vamos conhecendo pessoas como Shauna (que é minha personagem favorita) e Tyrese, um tipo de "chefe do trafico" mas que possui uma admiração muito grande por David. Infelizmente há morte de uma pessoa muito querida, uma morte cruel e injusta, que vem pelas mãos dos capangas de Griffin Scope, um homem rico e que já cruzou o caminho de David e Elizabeth em um passado que todos insistem em deixar adormecido. Durante a busca, David descobre segredos de Elizabeth e por alguns instantes nos da a impressão de que foi ele mesmo quem a matou.
Isso só não é uma hipótese válida pois durante o livro, encontramos narrativas de Elizabeth (mais viva do que nunca rs).

Eu quis contar a ela. Eu ia fazer isso no lado. Mas só agora estou contando.
Como eu já disse, talvez, se eu tivesse contado a verdade desde o início...

O livro é uma mistura de tudo: romance, mistério, policial e achei até certo ponto que o livro tinha me surpreendido, mas a página final..Ah! Essa sim traz grandes revelações e de certa forma, o livro todo se baseia no único segredo revelado na última página. O engraçado é que Harlan disfarçou tão bem que não sei se foi só eu, mas fiquei de boca aberta com isso durante um tempo!
Ainda não vi o filme baseado nesse livro mas imagino que para quem o viu antes de ler, tenha sido tão bom quanto foi a leitura. É o tipo de livro que te deixa sem palavras (tanto é que essa resenha vai ficar curta rs) mas que te faz querer comprar tudo do Harlan ( e Vic, agora eu entendo porque o Harlan é seu favorito).
Adorei a construção dos cenários, de personagens e do desfecho principalmente.

Não tenho como dar menos de 5 estrelas para esse livro, mas dessa vez, com certeza ele vai ser favoritado!

Espero que tenham gostado da resenha. (In)felizmente não se pode falar muito desse livro sem dar spoiler!
Um beijo e um queijo e até logo :)



02 agosto 2014

Encantos do Mês - Julho


Legenda: Vermelho - Ana / Marrom - Victor Rosa

Olá leitores, como estão vocês?
Mês de férias pra muitos mas eu trabalhei! EEEE!!
Mesmo trabalhando que nem uma condenada, eu li alguns livros, em grande parte para a Maratona, mas li! Abaixo vocês conferem as minhas leituras e as do Vi em Julho.



Encantos da Ana



Assassinato no Beco - Agatha Christie



Esse foi um dos livros que li para a Maratona e adorei as histórias pois o livro é formado por quatro histórias diferentes. Mais uma vez me surpreendi com quanto suspense Agatha escreve. A mulher foi um gênio e dificilmente esquecerei as histórias desse livro.. Já estou me programando pra ler mais coisas! Amei.





Rangers Ordem dos Arqueiros / Ruínas de Gorlan - John Flanagan



Como eu comentei na resenha (que você pode ler aqui) esse livro foi uma surpresa. Está na minha estante a um tempinho mas me arrependi de ter deixado de lado, pois mesmo sendo uma história meio infantil as lições de valores encontradas no livro valem a pena a narrativa. Quero muito continuar a série!




Entre Outubros - Rebecca Dellape



Esse livro também foi lido durante a Maratona, e apesar de não agradar muito (como eu comentei na resenha que você pode ler aqui) eu gostei do jeito como a Rebecca escreveu e do início polêmico e conturbado da história. Pena que como ela mesmo comentou, o fim teve que ficar pra um novo livro, que já estou ansiosa pra ler.





Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis



Esse foi o primeiro clássico brasileiro que li. Não tinha muita coragem (apesar de ter muita vontade) de ler um livro assim, mas foi uma experiência bem legal e quero continuar lendo muitos livros desse tipo. Estou selecionando uma autor legal e logo mais ele aparece aqui nos meus encantos do mês!




O Melhor de Mim - Nicholas Sparks


É por esse e outros livros que Nicholas é meu escritor favorito. Mesmo sabendo qual era o fim da história insisti na leitura e me surpreendi com a narrativa e como a história se deu. Com certeza, toda mulher gostaria de um Dawson em sua vida, pena que a protagonista era muito chata, mas enfim, uma ótima história (e ansiosa pelo filme!).




Não Conte a Ninguém - Harlan Coben


Esse foi o primeiro livro que li do Harlan e já tenho um caso de amor forte com ele. A história é incrível e ele literalmente deixa o mistério para a última página. Acho que comecei muito bem e agora quero ler tudo do Harlan. Obrigada Vic por me ajudar a escolher esse livro e ao Rogério pela iniciativa (pra quem não sabe, ganhei o livo n Top Comentarista do blog Uma Dose de Palavras do Rogério).


LEITURAS DO VICTOR

Olá Encantados, tudo bem?

Esse mês não li tantos livros assim porque acabei de começar a faculdade e minha vida ta uma confusão. Não sei se descanso, assisto aula, leio apostila... e nesse turbilhão dei uma travada na leitura dos meus livros. Mesmo assim consegui manter minha média de 4 livros mensais! Não vou falar muito porque estou cansado e com sono... Então, vamos nessa:


Métrica - Colleen Hoover
Métrica é leitura obrigatoria para todos os apaixonados de plantão. Um New Adult de primeira qualidade que mistura música, poesia e romance. Com uma alta dose de cenas levemente picantes não tem como não se apaixonar. - Resenha ainda este mês!


Pausa - Colleen Hoover
Pausa é a continuação da história de Métrica narrada por Will. Com menos poesia e mais drama a história continua tão empolgante quanto o primeiro livro e tem um final... NOSSA, QUE FINAL!


O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo - Bento de Luca
Quem gosta de uma boa fantasia e um bom romance nacional o primeiro volume da trilogia de Bento de Luca é a leitura certa. Como você reagiria se do nada, em uma livraria, encontrasse um gato lendo o livro? E se o mesmo gato falasse e te ameaçasse caso não o ajudasse? Eu com certeza ficaria louco, mas não foi o que aconteceu com Hugo e aos poucos ele vai realmente acreditando e cedendo a essa nova aventura de sua vida.






Presságio – O assassinato da freira nua - Leonardo Barros
Todos os livros lidos do mês foram para a Maratona #EuSouDoideira e concluí a maratona e o mês com chave de ouro nacional. Presságio é um romance policial onde Leonardo Barros não tem medo de usar palavras pesadas ou de baixo calão. Quem tiver "falso moralismo" conselho a nem tocar no livro, afinal já temos uma ideia no subtitulo "O assassinato da freira nua".


E essas foram as nossas leituras.
Espero que tenham gostado do post.

Um beijo e um queijo e até logo :)
Um Super abraço!



21 julho 2014

[Li até a página 100] As Mentiras de Locke Lamora



Li até a página 100 e foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Nessa tag devemos responder as perguntas tendo em conta apenas as primeiras 100 páginas do livro que estamos a ler no momento.


Olá, Encantados! Depois de séculos, estou fazendo a coluna Li até a página 100! Então, vamos conferir minhas primeiras impressões das 100 páginas do livro:  

Livro:
As Mentiras de Locke Lamora

Primeira frase da página 100:
"-Brindamos a amigos ausentes que nos ajudaram a chegar onde estamos agora."

Do que se trata o livro?
O livro gira em torno do Locke Lamora, que vira um Nobre Vigarista (ladrão chique hahaha). Ele quando criança era um verdadeiro "diabo" que fez que seu antigo mestre (era quem mandava nos pequenos ladrõezinhos) mandasse pra outro, o Correntes. Para ter uma ideia, o Locke tinha por volta uns 8 anos de idade, e ele violou a Paz Secreta (tinha regra para roubar), provocou um incêndio, e fez que morressem umas 8 crianças de sua gangue. 
O Correntes vai treinar ele e outras crianças para ser um Nobre Vigarista. E esses ladrões vão viver aventuras aplicando golpes em pessoas ricas da época (duques, milordes, esses nomes que não entendo nada).

O que está achando até agora?
Bom, tava lendo muito pouco porque não gosto muito de livros em terceira pessoa, mas agora o ritmo está acelerando pois estou curioso em relação se vai dá certo ou não os planos deles.

O que está achando dos protagonistas?
O Locke é muito inteligente, desde de criança, e é porque ainda não sei tudo, o livro vai alternando quando ele era criança (sendo preparado para ser um Nobre Vigarista) e quando já é um adulto. E ainda tem seus companheiros Jean, Calo, Galdo e Pulga que são fundamentais nas aventuras deles.

Melhor quote até agora:
"Segundo um antigo ditado camorri, a única constância da alma humana é sua inconstância; toda e qualquer coisa pode sair de moda, mesmo algo tão utilitário quanto um morro recheado de cadáveres"

Vai continuar lendo?
Sim, estou louco para saber se vai dá certo as aventuras dos Nobres Vigaristas, que por enquanto estão agindo para roubar pelo menos a metade da fortuna do Dom Lorenzo. Imagine que golpe grandioso! E esse livro é o mais complicado de todos que estou lendo, mas a leitura está sendo maravilhosa. E tudo pode mudar, até porque o livro tem 464 páginas e estou apenas falando das 100 primeiras, ou seja, têm muita coisa para acontecer! 

Última frase da página:
"- Parece-me que, se eu aceitar a sua argumentação, a verdade manisfesta de qualquer coisa genuína poderia ser usada como justificativa para sua falsidade."


Espero que tenham gostado! 
E depois do Vic Pink ter ficado um mês fora do blog para descansar, chegou a minha vez! Vou viajar essa semana, mas será só duas semana, porém vou aproveitar e ficar mais duas fora do blog hahaha Enquanto isso vocês ficarão somente com o Vic Rosa, a Ana e a Giovanna. 
Até próximo mês (quando faço um ano no blog \o/)!!!
Abraços!!!  



19 julho 2014

II Maratona Literária #EUSOUDOIDEIRA



Legenda: Vermelho - Ana  / Cocô Marrom - Victor


Oi galera!
Como a gente comentou no Encantos do Mês, eu e o Vi decidimos participar da Maratona (porque tínhamos muitos livros na prateleira pra ler) e abaixo vocês conferem o que andamos lendo nesses 15 dias e as músicas que escolhemos. Algumas resenhas serão feitas mais pra frente e de alguns livros não haverá resenha, mas citaremos todos os lidos abaixo.

Inicialmente eu havia escolhido os seguintes livros para a Maratona:
1 - Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
2 - Assassinato no Beco - Agatha Christie
3 - Rangers Ordem dos Arqueiros - Ruínas de Gorlan - John Flanagan
4 - O Circo da Noite - Erin Morgenstern
5 - O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

E como o Gabriel do blog Eu Vivo Lendo comentou, o livro O Circo da Noite é maravilhoso, mas a leitura é bem "tensa" então resolvi trocar ele por outro livro, chamado Entre Outubros da Rebecca Dellape, e finalmente, conclui os cinco livros da Maratona. As músicas que selecionei para cada um são:


Título: Memórias Póstumas de Brás Cubas

Autor (a): Machado de Assis

Editora: Abril

Páginas: 332

Música: Journey - Faithfully
Avaliação: 

Título: Assassinato no Beco

Autor (a): Agatha Christie

Editora: Nova Fronteira

Páginas: 240

Música: Coldplay - Fix You
Avaliação: 


Título: Rangers Ordem dos Arqueiros - Ruínas de Gorlan

Autor (a): John Flanagan

Editora: Fundamento

Páginas: 239

Música: Celine Dion - I'm Alive
Avaliação:  (Resenha: aqui).


Título: Entre Outubros

Autor (a): Rebecca Dellape

Editora: Novo Século

Páginas: 448

Música: Colbie Caillat - Brighter Than The Sun
Avaliação: 


Título: O Melhor de Mim

Autor (a): Nicholas Sparks

Editora: Arqueiro

Páginas: 272

Música: Brad Paisley - Whiskey Lullaby
Avaliação:  ♥



Então, finalmente COMPLETEI A MARATONA! Uhu! E tão cedo não vou entrar em outra rs
E aí Vi, você conseguiu completar a Maratona?

Infelizmente não consegui completar Ana, mas foi por bem pouco. No último dia já estava quase na metade do último livro, mas não terminei a tempo. Sofri uma ressaca literária com a série Slammed que simplesmente iniciei várias leituras e não concluí nenhuma. Até que tomei vergonha na cara e falei: esse livro é fininho Victor, ou você termina ou você será uma desonra para todos!



Bem, não estou acostumado com gifs, mas até que gostei. Vamos as minhas leituras:


Título: Métrica

Autor (a): Colleen Hoover

Editora: Galera

Páginas: 300

Música: I and love and you - The Avett Brothers
Avaliação: 





Título: Pausa

Autor (a): Colleen Hoover

Editora: Galera

Páginas: 300

Música: Live and Die - The Avett Brothers
Avaliação: 




Título: O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo

Autor (a): Bento de Luca

Editora: Novo Século

Páginas: 335

Música: Príncipe Gato Música 1 - Bento de Luca
Avaliação: 




Título: Presságio - o assassinato da freira nua

Autor (a): Leonardo Barros

Editora: Novo Século

Páginas: 220

Música: Pegada de africano - Fantasmão
Avaliação: 


Espero que tenham gostado pessoinhas. Eu quase cumpri a maratona, mas fica para a próxima!

Super Abraço... 

Espero que tenham gostado do post. Vocês também participaram?
Deixem o link e visitaremos os posts e resenhas!

Um beijo e um queijo e até mais.



11 julho 2014

Encantos News #04




Legenda: Vermelho - Ana Cristina / Verde - Victor Marcos


Bom dia, boa tarde, boa noite! Está no ar mais uma edição da revista do Encantos Paralelos! Hoje, eu e Ana vamos mostrar a vocês, nossos queridos leitores, os principais lançamentos do mês, notícias literárias e divulgações. E ainda um especial de férias com a Ana, como é as férias perfeitas? Leia e confira tudo! 

Vamos começar com a mais badalada das notícias que aconteceu nesses últimos dias com a Ana:

Filme!

Foi liberado teaser do trailer da adaptação de A Esperança Parte 1 e óbvio que nós assistimos já que estávamos super ansiosos para o trailer. Confere aí:


Ana, eu estou doido para assistir logo o filme e com esse teaser fiquei mais ansioso! 

Um conto...


Eu acho que todos já sabem do novo conto que J.K. Rowling acaba de publicar sobre Harry Potter. Pois bem, no site-game-rede social "Pottermore", um novo conto de J.K. Rowling que Harry  tem seus trinta anos, começa a ter cabelos brancos e está de volta à final da Copa Mundial de Quadribol. A história é escrita como um artigo de revista de fofoca, por Rita Skeeter. Então, quem está doido para ler este conto?

Agora, vamos conferir alguns lançamentos do mês:

Lançamentos



 O Resgate - Nicholas "MARAVILHOSO" Sparks. (Rsrs)

Fanática como sou por Nicholas, obviamente este livro já entra na lista de "EU QUERO" até porque, além do tradicional romance, nesse livro trata-se de mistério também. Podem me dar de presente que eu aceito tá?!

Sinopse AQUI




A Escola do Bem e do Mal - Soman Chainani

Quando li a sinopse fiquei com muita vontade de comprar o livro na hora. Livros que tratam de mistério me animam muito e quando envolvem lendas mais ainda. Já está na lista de compras (sem contar que a capa aprece muito bonita).

Sinopse AQUI.



Desafio - C. J. Redwine

Eu comecei recentemente a me interessar por distopias então quando soube desse livro já pesquisei tudo que podia. Lendo a sinopse até lembra um pouquinho de THG, mas torço pra que seja diferente!

Sinopse AQUI.






Seis Anos Depois - Harlan Coben


Ahhhh eu amo o Harlan Coben, como não amar os livros dele? Agora mais um livro dele! Seis Anos Depois já está na minha lista e assim que eu tiver dinheiro vou comprar!


Sinopse AQUI!





Half Bad - Sally Green


Quando eu vi essa capa eu me apaixonei. Mas é uma série :/ Quem acompanha o blog sabe que estou fugindo de livros que tem continuaçãoO livro fala de bruxos que a muito tempo tenho vontade de ler um livro assim.

Sinopse AQUI!




Nosferatu - Joe Hill

Já vi muitos falando bem do Joe Hill principalmente do livro O Pacto. Eu tenho A Estrada da Noite, mas ainda não li. Nosferatu (que nome feio) parece ser muito bom. A capa ainda é bonita.

Sinopse AQUI!




Férias Perfeitas!

Quem está de férias levanta a mão! Eu estou!!!!




Julho é sinônimo de férias, mas nem todos estão como a Ana. Então para não deixar ela triste eu resolvi propor 4 temas que estão relacionadas com férias para que ela tenha um gostinho do que é estar de férias. Nesses 4 temas terá uma descrição e ela vai indicar um livro. 

Sim! Eu não sei muito bem o que significa "férias" a algum tempinho. Estou na 2ª faculdade e mesmo que agora fique sem aulas, eu ainda tenho que trabalhar. O tempo que "sobra" é só a noite e aos fins de semana. Podem ter certeza que estou com muita inveja das férias de todos vocês aí! Rs Enfim, pra pelo menos "desfrutar mentalmente" das férias que não tenho, coloco abaixo os livros que me fazem imaginar como seria. 

Viajar - um livro que se passa em um lugar que queira conhecer:


A Once Upon a Time - Despertar

TODOS sabem que sou fanática por histórias infantis, particularmente, pela Branca de Neve e desde que assisti OUaT, estou fascinada por Storybrooke e por esse "vai e vem" da Terra do Conto de Fadas. Eu gostaria muito de morar em um castelo, conhecer um príncipe (embora eu já tenha um cof cof cof ), ver as batalhas e claro ter poderes e magia. O lugar ideal na minha opinião é sim o mundo onde tudo pode acontecer. Quem sabe algum dia a gente descubra que isso é real né?!





Descansar - um livro que deixa você calma:

Uma Longa Jornada 

Geralmente, os livros do Nicholas trazem uma paz imensa e quando li esse em especial, me sentia bem feliz e com o final da história, bem realizada. A mistura da fazenda e da vida universitária e arte foi completamente diferente e legal e com um toque de romance, foi perfeito. Adorei a narrativa de Nicholas além de pouco previsível foi excitante e não via a hora de chegar o fim da história. Ainda bem que agora vai ter filme!






Assistir - um livro que você queria que virasse filme ou série

O Segredo do meu Marido

Como eu disse a um tempinho atrás aqui no blog, eu adorei esse livro e por tudo que acontece nele, ele daria uma baita série. Acho que um filme seria muito pouco pra tudo que o livro conta a não ser que fosse um filme de umas 3h. Ainda torço pra que esse livro seja adaptado pois se não a melhor, foi uma grande leitura de 2014. Achei que seria um romance chatinho, mas não foi chatinho.. e nem foi romance. 






Ouvir Música - um livro que lembra sua música favorita;

Diário de uma Paixão 


E lá vem Nicholas Sparks de novo. Não tenho uma música favorita (eu acho) mas tenho ouvido muitas vezes seguidas "All Of Me" do John Legend e pela melodia e letra da canção lembrei desse livro já que parece que tanto um quanto o outro falam de amor a uma mulher e da necessidade de lembra-lá disso. 






Ahhh Ana, sentiu um gostinho do que é ter férias? hahaha

E vocês? Estão curtindo as férias como? Conte pra gente! Agora preparem seus olhos para uma monte de capas bonitas, confere aí embaixo:

Fãs de Agatha Christie fiquem ligados!


A editora Globo Livros divulgou que vai relançar, reeditar e também lançar novos livros da Aghata. Entre eles estão E Não Sobrou Nenhum, O Assassinato de Roger Ackroyd,  Os Cinco Porquinhos, O Misterioso Caso em Styles, Os Relógios, O Adversário Secreto, Três Ratos Cegos e Assassinato no Campo de Golfe.




Essas capas estão ou não mortas de lindas??? Eu ainda não li nenhum livro da Agatha, mas tem O Assassinato no Campo de Golfe aqui da minha mãe. Porém, pode nem abrir direito de tão velho e começo logo a espirrar :/ 
Espero ler logo algum dela!
Atualmente tenho lido muita coisa da Agatha. Desconhecia os livros mas sabia da fama de escritora. Tenho me surpreendido com como essa mulher conseguia pensar em coisas tão óbvias e loucas. Os livros que tenho lido cada vez mais me chamam atenção pra um mesmo fato: eu queria tanto ser investigadora! Rs
Ainda não li nenhum dos livros acima, mas já estão na lista e logo logo trago resenhas deles, e espero que consiga comprá-los com essas capas porque sinceramente, estão divinas. Adorei!

Vem aí


Garotos Maldosos - Todo maldoso merece ser punido de J. A. Santos 

Prostituição, traição, perdas, dinheiro, drogas, e muita maldade preenche cada linha do livro. Um drama de quatro adolescentes milionários que cometem erros tenebrosos, desde roubar lojas a cometer assassinatos.
Ikaro, Yuri, Lucas e Rick voltam a viver as suas vidas glamourosas depois de sofrerem o ataque de um jovem psicótico que entra armado em uma escola e mata quase todos no local. Nove anos depois deste ocorrido, cada um dos garotos possui um segredo para guardar, e é claro, teme que alguém o descubra. E alguém descobre e faz com que eles se arrependam de cada mentira contada, cada erro cometido, destruindo as suas vidas.

Quem conhece esses meninos, não sabem quem eles realmente são. Para todos, esses jovens são lindos, pomposos e milionários, com vidas de luxo e ostentação, mas por trás desse mundo de perfeição existem segredos escabrosos capazes de desmoronar a vida de cada um. E eles farão qualquer coisa para mantê-los escondidos, prepare-se para conhecer o universo desses afortunados cheios de defeitos, que mentem, usam drogas, são infiéis e acima de tudo, maldosos.



Blog AQUI!
Fanpage do livro AQUI!

Parceria


Acho que vocês já perceberam que quando se trata de parceira o Victor Rosa não para, então está aí mais uma parceira dele:

Saga Bela Adormecida - Adormecendo na Escuridão de K. F. Zacharias

Sinopse AQUI!
Primeiros capítulos AQUI!
Entrevista com a autora AQUI!






Top 10 - Melhores Séries - Final!


Encantados, foram 30 séries separadas em duas etapas durante 20 dias para você votar na sua favorita! Agora chegou a hora da final, onde 16 séries vão disputar seu voto! E vocês podem votar aqui, diretamente do post! É só clicar na série (pode selecionar mais de uma) que você mais gosta e apertar em "votar" em azul e pronto!

Qual sua série favorita?

Californication  CSI  Friends  Games of Thrones  Glee  Grey's Anatomy  House
Once Upon A Time  Orange Is The New Black  Pretty Little Liars  Revenge Supernatural
The 100  The Originals  The Vampire Diaries The Walking Dead



Votou? Agora é só esperar o post da coluna Top 10 que será feito somente em agosto. Alguns sabem que eu anuncie que seria em julho, mas devido as minhas férias do blog que está chegando porque vou viajar tive que adiar. Mas agora vocês terão mais tempo para votar mais e mais na lateral do blog! 

Então, qual sua série favorita? Porque ela deve estar entre as melhores séries? Comente! Ana para qual série está torcendo?
Acho que esta é a votação mais triste que já encarei Vic, sorte que dá pra votar em mais de uma. Eu ADORO séries, mas tenho que confessar que entre todas a que mais amo é Glee. Sou uma gleek assumida e espero mesmo falar dela no próximo Top 10, portanto, se você também gosta de Glee ou de alguma série acima, não deixe de votar. Vai ser muito legal falar de algumas delas e tenho certeza que alguns vão descobrir séries bem bacanas pra assistir! Votem!!

Espero que vocês tenham gostado das news! Deixem suas opiniões.
Um beijo, um queijo e até logo :)

Abraços! Até logo!