16 agosto 2014

Era uma vez... um blog!


Olá Encantados, tudo bem?

Hoje trago a vocês uma notícia que não é tão boa, mas necessária. Por diversos motivos, que não vem ao caso, o Encantos Paralelos chega ao seu fim. 

Tenham certeza que esse tempo que mantive o blog foi maravilhoso, me proporcionou emoções únicas e verdadeiras, mas tudo precisa de um começo, meio e fim. Estou terminando agora o ciclo do blog para começar outro ciclo em minha vida e assim sucessivamente.

Fiz várias amizades com blogueiros e autores e algumas inimizades que logo foram resolvidas. Ganhei uma "irmã", uma família, uma nova vida e por conta de tudo isso não me arrependo de nada que fiz.

Não estava nos meus planos chegar nesse dia e não imaginei que seria tão difícil tomar esta decisão. Talvez o fim não seja definitivo, talvez só esteja “fechando para balanço” e talvez volte em num futuro próximo... talvez... talvez... talvez... muitos talvez torna-se uma ilusão e não é isso que quero.

Agradeço a todos que participaram do blog, como o Victor Marcos, Ana Cristina, Giovanna e a todos que sempre comentaram como a Aline, Kel Diva, Rogério, entre muitos outros que não tem como citar em uma postagem.

Esse pode ser um adeus ou um até breve, só o futuro vai nos dizer.
Então, por enquanto, segue meu último...

Super Abraço, Victor Rosa!

12 comentários:

  1. Oi, Victor!
    Que pena, cara! Mas, eu entendo, também tive que deixar o blog por um tempo. Afinal, a vida segue correndo, e a gente não pode perder tempo, tem que ir atrás. Espero que tudo dê certo pra você e, se um dia, você voltar para a blogosfera, será bem vindo de volta.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza, Victor! Estou realmente triste com a notícia. :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Victor :)

    Nossa cara, fiquei meio triste agora... Eu gostava/gosto muito do blog e é realmente uma pena que tudo tenha acabado, mas te entendo. Abraços e boa sorte!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que isso venha acontecer, sempre acompanhei o blog e fico triste de saber do fim, mas espero que essa nova fase na sua vida seja muito boa. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Estava tentando assimilar todas as informações. Como disse no meu último comentário, fiquei altamente triste com a notícia. Conheci você e o Victor Marcos através da blogosfera e, embora nós tenhamos conversado pouco, sempre admirei o trabalho feito por vocês. É lamentável saber que o blog encerrará as atividades, mas sei que tudo sem seu motivo, sua razão. Espero que nessa nova caminhada (que envolve universidade, não é?) você alcance tudo aquilo que almeja, e que essa adeus seja temporário, para um excelente "Estamos de volta" no futuro.

    Até breve, Encantos!
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oxe como assim menino, o que está acontecendo???? Logo agora que seu blog está bem e crescendo!!??? Espero que vc volte atrás!!! Juízo!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Victor
    Tudo bem?
    Poxa, fiquei super triste com a notícia, gostava tanto do seu blog, sério :c Mas, a escolha é sua, não vou julgar, você tem seus motivos.. Até mais!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  8. Poxa, o blog está super legal, fiquei triste pela notícia, de verdade :/ Mas enfim, boa sorte em seu novo ciclo e se você mudar de ideia continuarei lendo seus posts ^^

    Abraços =]
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  9. Não acredito!
    Eu li o título da postagem e pensei, deve ser uma matéria...
    Aí eu fui lendo, lendo e seguia não acreditando, pensei que pudesse ser uma brincadeira, agora vi que não =(

    Estou triste, não vou mais ler: Olá Encantados!
    Enfim, se é melhor assim que você tenha muito sucesso nessa nova etapa, foi muito bom acompanhar o "Encantos Paralelos".
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda visito e passo por aqui para ver se encontro algo novo :/

    ResponderExcluir
  11. Uma pena o blog ter terminado. Mas espero que surja bastante coisa boa nesse novo ciclo e, quem sabe, você volte.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir