03 julho 2014

[Tag] Redes Sociais




Olá, Encantados!!!
Temos mais uma tag super legal para vocês que fomos indicados pelo blog De Caras Nas Letras. Essa tag consiste em dizer um livro para cada rede social. 

1- Twitter: um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

Extraordinário é um livro muito simples, mas profundamente tocante que nos transmite uma lição de vida onde não devemos julgar as pessoas pela aparência

Resenha AQUI!









2 - Facebook: um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.


Este livro foi recomendado pela minha madrinha e ela emprestou para minha mãe, como eu escutei e tals, eu roubei para ler. E foi ai que me apaixonei não só pelos livros do Harlan, mas também pela literatura.










3 - Tumblr: um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube ou blog, e do qual ainda não falou em vídeo ou post.


Nunca tive vontade de ler os livros do Sparks, mas acabei comprando. Acabei que gostei muito desse livro.












4 - Myspace: um livro que você não tem a intenção de reler.

Apesar ter gostado um pouco desse livro, não sei se leria novamente. Eu prefiro o filme do que o livro...

Resenha AQUI!










5 - Instagram: um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.

Desde que vi a capa de As Mentiras de Locke Lamora eu me apaixonei. Na verdade nem sei porque gostei tanto :/ Em breve vou ler.

A capa ainda ficou em primeiro lugar no Top 10 - Capas que eu fiz, confira AQUI!









6 - Youtube: um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

Eu escolhi Identidade Roubada, é incrível o livro e daria um baita filme. É eletrizante do início ao fim e demonstra que sempre devemos lutar contra nossos medos.

Resenha  AQUI !









7 - Skype: um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

Os personagens desse livro são muito divertidos, seria muito legal conversar com eles. Principalmente com  a Margo Roth.

Coluna Como Seria....? - Margo Roth AQUI!
Resenha AQUI!









Espero que tenham gostado da tag e também das minhas escolhas. A tag está livre para quem quiser fazer! 
Abraços! E até logo!




7 comentários:

  1. Caracas! Gostei! Não releria AVDSI? Esse eu leria, releria e releio, pra falar a verdade. Também nunca tive vontade de ler Nicolas e sou fascinado pelo Harlam Coben, mas não li nenhum livro dele, kkkkk, vai entender!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
  2. Victor meu querido nunca tinha visto essa Tag e gostei muito. Vou aceitar e responder lá no blog!!!
    Adorei suas respostas e até concordo com algumas. Beijos querido!!!

    P.s. Obrigada pela atenção e amizade de sempre!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Cinco dos sete livros escolhidos por você já foram lidos ou são desejados por mim. Super amo "Extraordinário". A história narrada por August é tão profunda e filosoficamente reflexiva que todo e qualquer preconceito quanto à pessoas com deficiências é facilmente excluída da vida do leitor. Já li AVDSI e também amei o livro... tão indie quanto quero ser <3

    Sobre Cidades de Papel, não creio que seja um livro que tenha me marcado. Achei o enredo tão superficial e com um final tão deprimente que, facilmente, ele entraria na lista das piores leituras do ano.

    Já Identidade Roubada, da Chevy Stevens, comprei mês retrasado pelo simples fato de eu já possuir o primeiro dela ( denominado "É melhor não saber"). Sou daqueles que gosta de possuir toda a coleção de um escritor, mesmo sem ter lido nada dele.

    Li apenas dois livros do Harlan Coben, mas sou fã de carteirinha dele. Presenteei uma amiga com "Não Conte a Ninguém" de aniversário ano passado e fiquei com muita vontade de roubá-lo dela depois, haha.

    Enfim, adorei suas escolhas!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal, quero muito ler alguns desses livros. Boa sorte na marota literária.

    Beijos
    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey, Victor. Adorei suas escolhas, deles já li 4. E quero ler os outros dois da lista, principalmente Identidade Roubada (Não tenho vontade de ler o de Sparks) :3
    Eu leria As Vantagens mil vezes seguias, confesso. Eu amei o livro, e acho que ele teria vários significados para cada releitura.
    Não Conte A Ninguém é um dos melhores do autor (e tem pior? Não me decepcionei com nenhum dos oito que já li.), quero muito ler mais de Harlan Coben *-*
    Eu confesso que queria também conversar com os personagens de Cidades, principalmente com a Margo, como você. Porque creio que o autor não trabalhou tanto a parte dela, e o que sabíamos era bem pouco. Ela me pareceu ser uma garota inteligente e que quando conquistada, fica muito mais solta.

    PS: Continuo achando a capa de As Mentiras de Locke Lamora não tão bonita, vou ver ele na livraria pra saber se mudo de opinião. kkkk Mas eu vou ler esse livro um dia u.u

    Até mais,
    Pedro S.
    http://decaranasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Vic!!! (eu tardo mas não falho e vim comentar)
    De todos os livros ai só li Cidades de Papel e O Guardião e gostei dos dois mas sei lá rs
    Eu vi o filme "As Vantagens de Ser Invisível" mas não prestei muita atenção, logo não entendi muita coisa, mas gostei dele até mas tenho vontade de ler o livro sim!!
    Concordo com o Pedro, não acho a capa de "As Mentiras de Locke Lamora" bonita, mas se a história vale a pena, é o que importa.

    Adorei a tag.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Adoro TAGs! Essa é muita divertida!
    Adoro "As Vantagens de ser invisível" ao contrario de vcê tenho muita vontade de reler em breve, contudo o filme acabou se destacando ao livro, por ser mais dinamico! :)
    Fiquei com muita vontade de ler Extraordinário!! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir