29 julho 2014

[Top 10] Filmes Inesquecíveis


Olá galera, tudo bom?
O Top 10 de hoje traz 10 filmes inesquecíveis que eu já tenha assistido. Cá entre nós, não sou uma dessas pessoas que gosta de assistir, por isso, a maioria dos filmes que vocês verão aqui, eu assistia quando era criança, ou tem um significado muito forte pra mim. Baseado nessas experiências, vocês conferem abaixo aqueles filmes que eu mais *suspiro* amei! (Ou não..rs)

                                    01 - Titanic

"Vamos e venhamos" né meu povo?
Como eu poderia não escolher esse filme em 1º lugar?
Eu simplesmente amo Titanic. Acho a história além de comovente e triste muito bem escrita e com atores fantásticos. Saber que é baseado em uma história real é melhor ainda. Ta aí um filme que com certeza nunca me cansarei de assistir.

Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Música triste pra caramba que faz a gente chorar: aqui



02 - Curtindo a Vida Adoidado

Esse filme é muito legal!
Tinha uma inveja muito grande do Ferris e ficava pensando: "Como ele consegue fazer tudo isso?" e eu queria fazer também! Ás vezes ainda assisto esse filme só pra lembrar das vontades que eu tinha quando era criança. Acho que todo mundo queria ter um dia assim!

Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Música muito "da hora" que faz a gente querer dançar: aqui



03 - Grease

Grease provavelmente foi o filme musical que eu mais assisti porque juntou duas pessoas que eu admiro e música, logo, só dava eu dançando na sala de casa. Sou fascinada pela construção desse musical e mesmo sendo antigo, às vezes eu ainda assisto (e danço).



Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Aquela música da dancinha maneira do John Travolta: aqui.


04 - Rei Leão

Pera, deixa eu enxugar minhas lágrimas aqui :')
Não pode ter sido apenas eu que chorei e sofri tanto com esse filme. É com certeza a minha animação favorita e o tipo de filme que vou obrigar meus filhos a assistir. O típico filme que jamais sairá de moda. Se alguém ainda não assistiu, NÃO PERCA TEMPO!


Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Aquela música que TODOS sabem: aqui


05 - O Guarda - Costas

O Guarda - Costas foi um filme muito bacana na minha opinião. Muito bem escrito, dirigido e com uma história de suspense e tragédia bem construída. A atuação da Whitney também é um show a parte, e o lindo e maravilho ator Kevin Costner desempenhou um papel maravilhoso! Um filme que super indico também!



Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Aquela música que todo mundo quer aprender a cantar: aqui


06 - A Fantástica Fábrica de Chocolates

Esse é um dos filmes que mais assisti também e confesso que não é porque eu queira, mas toda vez que vou a casa do meu namorado tá passando! Rs Eu gosto do filme mas ele me assusta muito e tô super curiosa pra ler o livro. Uma das coisas mais legais do filme é a atuação do Johnny Depp e o valor da família. Acho que sentiria muita falta do filme se ele parasse de passar! Rs.


Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Aquelas músicas psicodélicas cantadas por aqueles oompa loompas: aqui.


07 - Um Amor Para Recordar

Aha! Vocês acharam mesmo que iriam se livrar de Nicholas Sparks né? Jamais!
Esse filme tem um marco importante na minha vida pois foi a partir dele que comecei a ler Nicholas e logo, tudo que diz respeito a livros. E eu contei quantas vezes assisti esse. Foram exatas 32 vezes! E ainda consigo chorar! Rs



Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Aquela música que junta lágrimas nos olhos: aqui.


08 - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Ah como eu queria ser um tipo de Kath. Eu adorava o estilo da personagem porque eu me identificava demais. Nunca fui a festas, nem tive namorados e só sabia estudar. Ela era um tipo de musa inspiradora e esse filme realmente é engraçado e bonito. Pena que nunca mais veremos uma atuação de Heath Ledger, ele atuou muito bem.


Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Aquela parte em que Patrick canta lindamente e que deixa todas as meninas com recalque e querendo um namorado igual: aqui.

09 - Shrek

Shrek é minha segunda animação favorita! Adorei todos os filmes mas o primeiro com certeza é o meu favorito. Agora me deu até vontade de assistir de novo! As razões pra gostar desse filme são óbvias mas ressalto que é um conto de fadas diferente mas feliz. Adoraria que fosse real!



Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Aquela música do c...pé: aqui.


10 - Dança Comigo

Filme lindo!
Não sei quem é mais lindo, o filme ou o Richard (e a JLo também). A dança é uma das artes que mais admiro. A única coisa que sei dançar é bolero e tango mas eu bem que queria saber tudo. Eu adoro o filme e a história paralela da família. Descobrir coisas que a gente não imagina que gosta, é incrível.


Trailer do filme: aqui.
Adoro Cinema: aqui.
Aquela parte que deixa as mulheres fascinadas e apaixonadas e querendo igual: aqui.



Espero que tenham gostado da seleção de filmes que eu jamais esquecerei!
Se vocês já assistiram algum ou tem uma recomendação, deixe nos comentários!

Um beijo e um queijo e até logo!

9 comentários:

  1. Só não assisti Grease, o resto vi todos e concordo que eles são lindos. Um Amor Para Recordar é aquele filme que eu se eu assistir cem vezes, vou me emocionar em todas, e Dez Coisas Que Eu Odeio em Você é aquele filme de sessão da tarde pra aquele dia de férias, que coisa boa, eu amo esse filme demais. Acrescentaria muitos outros na lista, incluindo De repente 30, que eu tenho uma paixão por esse filme, e Ponte Para Terrabítia, que está até hoje na minha lista de favoritos. Adorei a lista! Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Shrek, e minha irmã vive assistindo, então eu sou "obrigada" a assistir também, rsrsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Adorei sua seleção! Eu amo Grease, O Rei Leão, O Guarda-Costas e Dança Comigo! Esse último já vi várias vezes, e dou risada toda vez.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Eita, nunca vi O guarda-costas D: acho que to meio atrasada hahaha aamo grease, e meu filme preferido de todos os tempos é Um amor pra recordar! <33

    xx Carol
    caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses filmes são mesmo ótimos e inesquecíveis!
    Mas você acredita que eu nunca assisti Titanic? rs
    Amei o blog!!
    Beijão.

    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu TOP 10, adorei! Amooooo A Fantástica Fabrica de Chocolate, foi um filme que me marcou bastante e que até hoje quando assisto me sinto nostálgica.
    10 Coisas que Eu Odeio em Você é liiiindo demais!!!
    Assisti a maioria desses que você mostrou, menos Grease!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A fantástica fábrica de chocolate me marcou muito! :D
    Seguindo, adorei teu layout <3

    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/07/resenha-as-vantagens-de-ser-invisivel.html

    ResponderExcluir
  8. Ana querida amei sua seleção e muitos desses já vi com exceção desse Grease =\
    Antes de ser blogueira e quando era solteira eu via uma média de uns quatro filmes por semana. Apesar de gostar muito de cinema confesso que hoje tenho outras prioridade como ler, blogar, cuidar da casa, do marido e da boa forma entre outros. Mas sempre que posso vejo um filme. Hoje vou ao cinema raramente, em filmes muito esperados como a saga Jogos vorazes etc.

    Parabéns pelas escolhas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bom?
    Ah, amei seu Top 10!
    Amo Titanic profundamente, A fantástica fábrica, um amor para recordar, e O Rei Leão!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir