11 julho 2014

Encantos News #04




Legenda: Vermelho - Ana Cristina / Verde - Victor Marcos


Bom dia, boa tarde, boa noite! Está no ar mais uma edição da revista do Encantos Paralelos! Hoje, eu e Ana vamos mostrar a vocês, nossos queridos leitores, os principais lançamentos do mês, notícias literárias e divulgações. E ainda um especial de férias com a Ana, como é as férias perfeitas? Leia e confira tudo! 

Vamos começar com a mais badalada das notícias que aconteceu nesses últimos dias com a Ana:

Filme!

Foi liberado teaser do trailer da adaptação de A Esperança Parte 1 e óbvio que nós assistimos já que estávamos super ansiosos para o trailer. Confere aí:


Ana, eu estou doido para assistir logo o filme e com esse teaser fiquei mais ansioso! 

Um conto...


Eu acho que todos já sabem do novo conto que J.K. Rowling acaba de publicar sobre Harry Potter. Pois bem, no site-game-rede social "Pottermore", um novo conto de J.K. Rowling que Harry  tem seus trinta anos, começa a ter cabelos brancos e está de volta à final da Copa Mundial de Quadribol. A história é escrita como um artigo de revista de fofoca, por Rita Skeeter. Então, quem está doido para ler este conto?

Agora, vamos conferir alguns lançamentos do mês:

Lançamentos



 O Resgate - Nicholas "MARAVILHOSO" Sparks. (Rsrs)

Fanática como sou por Nicholas, obviamente este livro já entra na lista de "EU QUERO" até porque, além do tradicional romance, nesse livro trata-se de mistério também. Podem me dar de presente que eu aceito tá?!

Sinopse AQUI




A Escola do Bem e do Mal - Soman Chainani

Quando li a sinopse fiquei com muita vontade de comprar o livro na hora. Livros que tratam de mistério me animam muito e quando envolvem lendas mais ainda. Já está na lista de compras (sem contar que a capa aprece muito bonita).

Sinopse AQUI.



Desafio - C. J. Redwine

Eu comecei recentemente a me interessar por distopias então quando soube desse livro já pesquisei tudo que podia. Lendo a sinopse até lembra um pouquinho de THG, mas torço pra que seja diferente!

Sinopse AQUI.






Seis Anos Depois - Harlan Coben


Ahhhh eu amo o Harlan Coben, como não amar os livros dele? Agora mais um livro dele! Seis Anos Depois já está na minha lista e assim que eu tiver dinheiro vou comprar!


Sinopse AQUI!





Half Bad - Sally Green


Quando eu vi essa capa eu me apaixonei. Mas é uma série :/ Quem acompanha o blog sabe que estou fugindo de livros que tem continuaçãoO livro fala de bruxos que a muito tempo tenho vontade de ler um livro assim.

Sinopse AQUI!




Nosferatu - Joe Hill

Já vi muitos falando bem do Joe Hill principalmente do livro O Pacto. Eu tenho A Estrada da Noite, mas ainda não li. Nosferatu (que nome feio) parece ser muito bom. A capa ainda é bonita.

Sinopse AQUI!




Férias Perfeitas!

Quem está de férias levanta a mão! Eu estou!!!!




Julho é sinônimo de férias, mas nem todos estão como a Ana. Então para não deixar ela triste eu resolvi propor 4 temas que estão relacionadas com férias para que ela tenha um gostinho do que é estar de férias. Nesses 4 temas terá uma descrição e ela vai indicar um livro. 

Sim! Eu não sei muito bem o que significa "férias" a algum tempinho. Estou na 2ª faculdade e mesmo que agora fique sem aulas, eu ainda tenho que trabalhar. O tempo que "sobra" é só a noite e aos fins de semana. Podem ter certeza que estou com muita inveja das férias de todos vocês aí! Rs Enfim, pra pelo menos "desfrutar mentalmente" das férias que não tenho, coloco abaixo os livros que me fazem imaginar como seria. 

Viajar - um livro que se passa em um lugar que queira conhecer:


A Once Upon a Time - Despertar

TODOS sabem que sou fanática por histórias infantis, particularmente, pela Branca de Neve e desde que assisti OUaT, estou fascinada por Storybrooke e por esse "vai e vem" da Terra do Conto de Fadas. Eu gostaria muito de morar em um castelo, conhecer um príncipe (embora eu já tenha um cof cof cof ), ver as batalhas e claro ter poderes e magia. O lugar ideal na minha opinião é sim o mundo onde tudo pode acontecer. Quem sabe algum dia a gente descubra que isso é real né?!





Descansar - um livro que deixa você calma:

Uma Longa Jornada 

Geralmente, os livros do Nicholas trazem uma paz imensa e quando li esse em especial, me sentia bem feliz e com o final da história, bem realizada. A mistura da fazenda e da vida universitária e arte foi completamente diferente e legal e com um toque de romance, foi perfeito. Adorei a narrativa de Nicholas além de pouco previsível foi excitante e não via a hora de chegar o fim da história. Ainda bem que agora vai ter filme!






Assistir - um livro que você queria que virasse filme ou série

O Segredo do meu Marido

Como eu disse a um tempinho atrás aqui no blog, eu adorei esse livro e por tudo que acontece nele, ele daria uma baita série. Acho que um filme seria muito pouco pra tudo que o livro conta a não ser que fosse um filme de umas 3h. Ainda torço pra que esse livro seja adaptado pois se não a melhor, foi uma grande leitura de 2014. Achei que seria um romance chatinho, mas não foi chatinho.. e nem foi romance. 






Ouvir Música - um livro que lembra sua música favorita;

Diário de uma Paixão 


E lá vem Nicholas Sparks de novo. Não tenho uma música favorita (eu acho) mas tenho ouvido muitas vezes seguidas "All Of Me" do John Legend e pela melodia e letra da canção lembrei desse livro já que parece que tanto um quanto o outro falam de amor a uma mulher e da necessidade de lembra-lá disso. 






Ahhh Ana, sentiu um gostinho do que é ter férias? hahaha

E vocês? Estão curtindo as férias como? Conte pra gente! Agora preparem seus olhos para uma monte de capas bonitas, confere aí embaixo:

Fãs de Agatha Christie fiquem ligados!


A editora Globo Livros divulgou que vai relançar, reeditar e também lançar novos livros da Aghata. Entre eles estão E Não Sobrou Nenhum, O Assassinato de Roger Ackroyd,  Os Cinco Porquinhos, O Misterioso Caso em Styles, Os Relógios, O Adversário Secreto, Três Ratos Cegos e Assassinato no Campo de Golfe.




Essas capas estão ou não mortas de lindas??? Eu ainda não li nenhum livro da Agatha, mas tem O Assassinato no Campo de Golfe aqui da minha mãe. Porém, pode nem abrir direito de tão velho e começo logo a espirrar :/ 
Espero ler logo algum dela!
Atualmente tenho lido muita coisa da Agatha. Desconhecia os livros mas sabia da fama de escritora. Tenho me surpreendido com como essa mulher conseguia pensar em coisas tão óbvias e loucas. Os livros que tenho lido cada vez mais me chamam atenção pra um mesmo fato: eu queria tanto ser investigadora! Rs
Ainda não li nenhum dos livros acima, mas já estão na lista e logo logo trago resenhas deles, e espero que consiga comprá-los com essas capas porque sinceramente, estão divinas. Adorei!

Vem aí


Garotos Maldosos - Todo maldoso merece ser punido de J. A. Santos 

Prostituição, traição, perdas, dinheiro, drogas, e muita maldade preenche cada linha do livro. Um drama de quatro adolescentes milionários que cometem erros tenebrosos, desde roubar lojas a cometer assassinatos.
Ikaro, Yuri, Lucas e Rick voltam a viver as suas vidas glamourosas depois de sofrerem o ataque de um jovem psicótico que entra armado em uma escola e mata quase todos no local. Nove anos depois deste ocorrido, cada um dos garotos possui um segredo para guardar, e é claro, teme que alguém o descubra. E alguém descobre e faz com que eles se arrependam de cada mentira contada, cada erro cometido, destruindo as suas vidas.

Quem conhece esses meninos, não sabem quem eles realmente são. Para todos, esses jovens são lindos, pomposos e milionários, com vidas de luxo e ostentação, mas por trás desse mundo de perfeição existem segredos escabrosos capazes de desmoronar a vida de cada um. E eles farão qualquer coisa para mantê-los escondidos, prepare-se para conhecer o universo desses afortunados cheios de defeitos, que mentem, usam drogas, são infiéis e acima de tudo, maldosos.



Blog AQUI!
Fanpage do livro AQUI!

Parceria


Acho que vocês já perceberam que quando se trata de parceira o Victor Rosa não para, então está aí mais uma parceira dele:

Saga Bela Adormecida - Adormecendo na Escuridão de K. F. Zacharias

Sinopse AQUI!
Primeiros capítulos AQUI!
Entrevista com a autora AQUI!






Top 10 - Melhores Séries - Final!


Encantados, foram 30 séries separadas em duas etapas durante 20 dias para você votar na sua favorita! Agora chegou a hora da final, onde 16 séries vão disputar seu voto! E vocês podem votar aqui, diretamente do post! É só clicar na série (pode selecionar mais de uma) que você mais gosta e apertar em "votar" em azul e pronto!

Qual sua série favorita?

Californication  CSI  Friends  Games of Thrones  Glee  Grey's Anatomy  House
Once Upon A Time  Orange Is The New Black  Pretty Little Liars  Revenge Supernatural
The 100  The Originals  The Vampire Diaries The Walking Dead



Votou? Agora é só esperar o post da coluna Top 10 que será feito somente em agosto. Alguns sabem que eu anuncie que seria em julho, mas devido as minhas férias do blog que está chegando porque vou viajar tive que adiar. Mas agora vocês terão mais tempo para votar mais e mais na lateral do blog! 

Então, qual sua série favorita? Porque ela deve estar entre as melhores séries? Comente! Ana para qual série está torcendo?
Acho que esta é a votação mais triste que já encarei Vic, sorte que dá pra votar em mais de uma. Eu ADORO séries, mas tenho que confessar que entre todas a que mais amo é Glee. Sou uma gleek assumida e espero mesmo falar dela no próximo Top 10, portanto, se você também gosta de Glee ou de alguma série acima, não deixe de votar. Vai ser muito legal falar de algumas delas e tenho certeza que alguns vão descobrir séries bem bacanas pra assistir! Votem!!

Espero que vocês tenham gostado das news! Deixem suas opiniões.
Um beijo, um queijo e até logo :)

Abraços! Até logo!


16 comentários:

  1. "Acho que vocês já perceberam que quando se trata de parceira o Victor Rosa não para" Obrigado pela parte que me toca kkkkkkk
    Já estava LOUCO para assistir A Esperança. Depois desse trazer então *-* Entre os lançamentos me interessei mais os propostos pela Ana, principalmente: O resgate e A escola do bem e do mal.
    Uma pena a ana n estar de férias, logo minha férias de 8 meses chega ao fim T.T As capas dos livros da Agatha ficaram DIVAS e desejo todo sucesso ao J.A Santos.
    Em relação ao top 10... VOTANDO FOREVER!
    Super Abraço, VicRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi meus queridos adorei as news que vcs mostraram. Também estou ansiosa para ver Esperança parte 1 \o/
    Sobre o conto HP fiquei sabendo, mas por enquanto ele só está disponível em inglês, então terei que esperar um pouco mais!!!
    Victor também estou curiosa com o livro Seis anos depois, até solicitei pela parceria com a arqueiro. A tempos não leio nada dele e achei a sinopse interessante, então fiquei ligado que em breve terá minha opinião sobre ele. Sucesso na aquisição!!!
    Não achei o nome Nosferato feio não, tem tudo a ver com a sinopse pelo menos. Mas enfim ainda não li nada dele mas pretendo um dia.

    Adorei a mini Tag sobre as férias perfeitas. Poxa Ana como assim vc na está de férias, todos precisam e merecem férias =\ mas enfim adorei suas escolhas. Também gosto de OUAT e os livros do Sparks são sempre marcantes.

    Já li dois livros da Agatha e adorei (Victor leia logo vc vai amar). Não sabia dessas capas novas obrigada pela informação, vou ficar ligada!!! Ana aguardo suas resenhas.

    Que medo desse livro Garotos maldosos!!! Apesar da sinopse ser intrigante não sei se vou ler. Mas mesmo assim gostei da notícia. Obrigada!!!

    Parabéns pela nova parceria, não conheço mas ficarei ligada a partir de hoje =) confesso que ando meio parada com as novas parcerias já que estou formulando uma nova forma de contato com os antigos parceiros e confirmando com quem irei permanecer.

    Ansiosa para saber o resultado das séries preferidas dos leitores do seu blog. Estou participando sim!!! Apesar de gostar de muitas, acho de Diários de um vampiro acaba sendo minha favorita nessa disputa.

    Victor vou sentir sua falta quando vc viajar, mas aproveite viu!!! Abração!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa nova edição dos livros da Agatha me fez querer comprar todos eles de novo :D
    São muito lindos e nossa essa parceria aí ta linda heim. Espero que O Vic deixe a gente ler tb hahaha
    adorei!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta notícia legal *---*
    Novas edições da Agatha? Comemora~
    Na votação das séries faltou Doctor Who e Beauty and the Beast!
    Parabéns pelo blog, beijos!
    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mas gente que post enooorme! ahahaha adorei :)
    ainda não li nenhum livro da saga Jogos Vorazes #shameonme, então vi o teaser para não estragar a surpresa rsrsrs
    sobre o conto do HP eu quase morri do coração 2 vezes quando vi a notícia...é muita emoção! :)
    tô muito afim de ler Seis Anos Depois do Harlan Coben e quem sabe conhece-lo na bienal daqui de sp *_* seria demais!
    sobre as férias, é uma TAG já existente? se não é vocês deveriam criar e colocar os créditos, pq ficou com uma ideia mto boa!
    poxa, meu favorito da Aghata (A Casa Torta) não será relançado :/
    parabéns pela parceria! :)
    a série que votei está empatada :/ droga, queria que ela ganhasse rsrsrs
    um beeijo!
    Blog Dramin

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninos!
    UAU! Quantas coisas! Haha...
    Eu quero muito ler esse conto da J.K.Rowling. Amo HP.
    Quero muito ler o novo livro do Joe Hill. O nome é estranho mesmo, mas a sinopse e a premissa indicam uma leitura muito boa.
    "O Segredo do meu marido" vem sendo bastante elogiado por aí. Estou ficando cada vez mais curioso. Adoro a capa.
    Adorei as novas capas dos livros da Agatha Christie. Ficaram mortas de lindas mesmo! Hehe
    Ótimo post!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda estou tentando assimilar tudo o que li... quanta coisa!

    Nunca li nada da Agatha (infelizmente!), mas depois de ver que agora existe os LIVROS FÍSICOS (e não aqueles pockets feios :v) estou decididamente interessado em ter toda a coleção! E esse teaser de A esperança? Quero logo o trailer, tô morrendo de curiosidade! :3

    Enfim, o post está excelente (e bem completo).

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Hey, pessoas.

    Meudeosssssssssssssss. Que trailer foi esse de THG? Não sei porque ainda não fui assistir Em Chamas. Li todos os livros e comprei antes de lançar nos cinemas o segundo filme, no entanto, acabe lendo os livros e não deu pra ir ver nos cinemas, acabei ficando sem ver em casa também e tô procrastinando isso. :/

    Estou louco para comprar e ler Seis Anos Depois, como sabes, eu sou fanático por esse autor. Bate aqui, Victor o/
    Half Bad, Desafio e Nosferatu me prometem ótimas leituras, mas como tô sem comprar livros, acho que eles vão demorar para chegarem em minhãs mãos. um detalhe, cês viram o título de Nosferatu em inglês? Não? Pois é "NOS4A2", e a pronuncia sai Nosfouratwo. Né engraçado e ao mesmo tempo do capeta? haha

    Parabéns por suas ferias, Vic. Eu super curtir as perguntinhas temáticas que você fez para a Ana. Das respostas, a que mais me chamou a atenção foi a d'O Segredo do Meu Marido, porque só comentários positivos sobre esse livro.

    Agatha Christie é uma de minhas autoras favoritas, achei as novas capas muito bonitas, e dentre esses so li E Não Sobrou Nenhum (que na verdade li sob o título de O Caso dos Dez Negrinhos) e a capa faz muito jus a história. *-*

    Esse Garotos Maldosos parece uma mistura de Pretty Little Liars, Gossip Girls, Bling Ring, só que mais tenebroso e com garotos, mas que mesmo assim me despertou curiosidade. haha

    Mais um parabéns para o Rosinha por mais uma parceria. Certo que não sou muito fã de recontos, mas quando sair resenha quero saber se você gostou o/

    Ps: Espero que OITNB ganhe essa briga de series porque é uma das melhores u.u

    Até mais ver
    Pedro S.
    http://decaranasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só coisa boa gente!!!

    A Esperança eu vou assistir no dia da estreia, porque né... tenho que ir!!
    E Nosferatu será lido em breve. Adoro o autor!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Quantas notícias boas!
    Esse lançamentos estão divinos :)
    Estou louca para ler Garotos Maldosos!
    Sobre as séries, eu posso votar duas vezes? hehe
    Ahhhh Games of Thrones está perdendo :(
    Bjos ^^

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantas novidades bacana, né? Arrepiei com o vídeo de A esperança e estou ansioso pelo filme.. Também estou ansioso pelo novo livro do Nicholas *--*
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o Encantos News, um jornal virtual com assuntos que eu me interesso!

    Hiuuuurrul \o/ Via o Encantos News!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
  14. Poxa, são muitas novidades, muitas coisas legais que agitaram o universo literário nesses últimos dias, queria comentar um pouco de cada assunto que foi citado no post, mas para não prolongar muito: curti muito o lançamento do livro Seis anos depois do Harlan, estou super ansioso para ler, assim como Nosferatu. Além disso fiquei bem animado com o novo conto criado por J.K Rowling o/

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa heein hahaha, enfim, estou muito ansiosa para ler o novo livro do Harlan, votei das 5 séries preferidas <3 adorei o post viu hehe alias, Parabéns pela parceria ><
    Obrigada pela visita no Doce Literário ^_^ Beeeijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Depois de um seculo eu vim aqui. Ficar sem net dá nisso rsrs.
    THG nempreciso comentar. Perfeito, perfeito. Já falei que foi perfeito?
    Estou louco para ler A escola do bem e do mal. A capa é linda e a história me parece ser bem interessante.
    Agatha *-* preciso desses livros. Só tenho O assassinato de R. A.
    Olha eu ali o/ Garotos Maldosos em breve hein. Boatos de que esse livro é muito bom rsrsrs.
    E deixa eu ir conhecer maisumpouco sobre o livro da K. F.
    Obrigado pela divulgação de GM.

    ResponderExcluir