10 janeiro 2014

[Parceria] Andrews Ulisses

Olá Encantados, tudo bem? Depois de mais ou menos 15 dias fora do blog estou de volta, foi perfeita minha viagem *-* rsrs. Para iniciar o ano fechei parceria com o autor Andrews Ulisses e adorei, seu livro é A Ilha de Kansnubra e o portal perdido.


Andrews Ulisses nasceu em 1995. Atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Membro da Literarte- Assoc.Inter. De Escritores e Artistas foi agraciado com o troféu “Prêmio Diamonds of arts and education”- Viena/Austria, troféu “Prêmio Intercultural Latino-Americano de Cultura”- Rosário/Argentina e “Prêmio Literário e Artístico 2014 – categoria-Revelação”-Literarte/OuroPreto-MG”. Estudante de engenharia de computação, cinéfilo e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.






A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis.A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de  Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.






Informações sobre Prêmio Literário e Artístico 2014, clique AQUI

Visite o site do livro: ailhadekansnubra.com.br

Confira também: FACEBOOK | SKOOB


Super Abraço, Victor Marcos.

3 comentários:

  1. Oi, Victor, tudo bom?

    Eu sempre achei - desde que lançou é claro - essa capa maravilhosa e a sinopse também me interessa, mas você sabe como andam minhas parcerias, né. Não posso nem pensar mais em novas propostas. hahaha

    Desejo sucesso ao autor e que esse livro renda muitos frutos.

    Ah, estou curioso com essas novidades, hien. Será que poder um vlog, alguns vídeos? Conta ai. kkk

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marcos parabéns pela viagem e pela nova parceria. Não conhecia esse autor. O livro tem um enredo interessante e uma capa linda, fiquei curiosa. Desejo uma ótima leitura e aguardo ansiosa sua resenha. Ótimo ano para vc viu!!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir