23 dezembro 2013

[Top 10] Meus desejados para 2014


Olá Encantados, eu sou o Victor Rosa e pela primeira vez estou organizando um Top 10. Como já estamos terminando o ano nada melhor do que os dez livros/séries desejados para 2014. Vamos nessa...

#01 - Trilogia Divergente


A muito, muito, muito tempo estou louco pela Trilogia Divergente. Pretendo comprar e ler Divergente antes de estrear o filme e assim que lançar Convergente compro-o junto com Insurgente e termino a leitura.

#02 - Trilogia A Seleção


Comprei a Seleção já tem alguns meses e ainda não tive a oportunidade de ler, então ficou como meta de leitura 2014 junto com A Elite e The One que também será lançado próximo ano *-*

#03 - Silêncio/Finale


Ah a série Hush, hush ... sem comentários *-* Infelizmente li Silêncio emprestado e não puder ler Finale ainda, logo será uma das minhas obrigações comprá-los versão normal para completar minha linda futura estante!

#04 - Trilogia Destino


E aqui temos mais uma trilogia que há tempos habita minha curiosidade e vontade de leitura. Vocês repararam nas semelhanças com a capa de Jogos Vorazes? A mulher/tordo presa, a mulher/tordo lutando pela liberdade e a mulher/tordo livre. Só isso já foi motivo para virar meta de compra e leitura! (Risos)

#05 - Trilogia Dragões de Éter


Quando descobri Dragões de Éter (na capa antiga ainda) jurava de pé junto que era de um autor estrangeiro. Quando soube que era nacional meu queijo ficou quase um mês caído (risos). Agora nessa nova capa eu o desejo mais do que nunca e na primeira promoção vou comprá-lo. *-*

#06 - Trilogia Estilhaça-me


Essa trilogia não era muito meu desejo de consumo ATÉ ter que aturar uma amiga falando toda hora que o livro era perfeito, que era tudo de bom, enfim o coloquei na meta 2014!

#07 - Série Feios


Feios, Perfeitos, Especiais e Extras *-* A muito tempo clamo por esta série e prometo a mim mesmo que não passa de 2014! Vocês já leram as sinopses? Se for tudo isso eu quero e quero logo!

#08 - As Crônicas de Nárnia


Há anos, séculos, milênios que o Volume Único d'As Crônicas de Nárnia está em promoção no Submarino, mas outros livros sempre passavam na frente. Em 2014 será diferente e a primeira oportunidade que eu achar irei comprá-lo! Aguardem...





#09 - Sob a Redoma


Ainda não sei o motivo de ter colocado Sob A Redoma na lista. Essa belezinha custa 80 reais e quando aparece promoção raramente fica abaixo de 65 reais. Porém comecei a assistir a série de TV e, nossa, TO AMANDO. Vou fazer um esforcinho, juntar bastante e quem sabe no finalzinho do próximo ano não consiga comprar ou ganhar? 




#10 - A Estrela que Nunca Vai se Apagar


Gente vocês sabiam quem essa garotinha da foto inspirou John Green a escrever A Culpa é das Estrelas? Ela teve câncer e infelizmente faleceu, mas nesse livro temos alguns de seus textos e como FÃ de ACEDE eu vou comprar com toda certeza deste mundo!







Espero que tenham gostado da minha lista de desejados. Comentem o que acharam e também quais são seus desejados para 2014!

Super Abraço, Victor Rosa :) 

6 comentários:

  1. Eu tô louca por Feios, #mimimi


    Beijinhos,
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Dos que você citou eu esto querendo muito Sob a Redoma o restante pode esperar. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Portugal apenas o primeiro livro de Dragões de Éter foi lançado, e a capa é aquela normalzinha e sem graça, mas mesmo assim faz um tempo que eu quero ler *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Oii, pequeno grande gafanhoto, tudo bom?

    Eu também quero alguns dos livros que você quer :3
    Eu assisti a série Under the dome e fiquei impressionado com a trama, logo, quero muito ler o livro, apesar que eu tenho medo daquele monstrinho, haha.

    Também desejo a Trilogia Divergente, mas acho que é uma leitura que pode esperar um pouco, pretendo ler antes do filme.

    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh também quero ler A Estrela que Nunca vai se Apagar! Deve ser um livro bem emocionante. Assim como Feios. Só que eu só acho a edição econômica dessa série, queria a normal. =( Se vc achar me avisa. E SIIIMMM, ano que vem vai ser o ano de Divergente. Fato que vou querer ler a série

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Victor querido amei sua lista, alguns já tenho e preciso ler com certeza outros quero muito também. Com exceção do ultimo que não conhecia, mas pelo que vc falou deve ser interessante.
    Dragões de éter já li o primeiro e gostei pretendo finalizar a série no primeiro semestre de 2014. Beijos querido e sucesso nas suas aquisições!!!

    Feliz natal e ótimas férias!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir