05 junho 2014

[Tag] Livros Acumulados



Olá Encantados, tudo bem?

Hoje vim responder a uma tag (nossa, quanto tempo não digito esta frase) que a Ana Maria, do blog Detalhe Feminino, me indicou. Além de tudo isso finalmente INAUGURO O VLOG DO CANAL!!!

Inicialmente o vlog será muito conectado ao blog e aos poucos vou tentando deixa-lo independente e moldando sua própria personalidade. Me desculpo por antecedência por não saber posicionar o celular na hora de gravar (principiante a vista), pelos momentos que a imagem fica amarela e por no meio ela perder o foco por alguns minutos (celular de doido, doidinho é).


Blogs indicados: Quem quiser fazer fica a vontade \o/

Então Encantados, é uma tag bem simples e fácil de ser respondida. Espero que tenham gostado do vídeo e comentem críticas e opiniões, pois assim conseguimos sempre crescer.

Super Abraço!

7 comentários:

  1. Oi, Victor, tudo bom?
    Gostei da iniciativa - e coragem - para iniciar o vlog, com certeza vou acompanhar todos os vídeos. ;)
    Sobre a TAG, achei bem interessante e, poxa, você não gostou de Fortaleza Digital - sou suspeito, kkk, pois adoro todos os livros do Dan Brown.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Rogério, amo todos os livros do Dan Brown! Portanto Fortaleza Digital não foge dessa lista rs, mas referente aos outros concordo com você, eu quero ler a seleção, pois me disseram que é uma distopia e eu adoro distopias, mas depois do que você disse acho que vou repensar isso...

    bjos e parabéns pelo vlog! =D

    ResponderExcluir
  3. Victor vc é mesmo uma figura!!! Primeiramente parabéns pela coragem de gravar o vídeo. Eu ainda não tenho coragem, quem sabe um dia!!!
    Essa questão dos livros que não gostamos é sempre polêmica, mas interessante para refletir e debater com os amigos. E claro não são todos os livros que não nos agradaram como esperado que temos coragem de trocar ou doar. Te entendo viu!!!

    Dos livros que vc citou, confesso que também estou com A casa das orquídeas aqui na estante a tempos, mas já decidir que vou ler no segundo semestre sem falta. Realmente os livros dessa autora são bem volumosos e assusta um pouco mas todos falam tão bem que fico cada dia mais curiosa.
    Também preciso terminar a série Hush Hush, mas confesso que dei prioridade a Fallen e já estou no ultimo livro. Então no segundo semestre também devo ler Hush Hush.
    Oxe diferente de vc gostei muito do livro a ultima música e quando li fortaleza digital não percebi tanta diferença assim não. Mas respeito sua opinião, cada um tem um gosto não é!!!???

    Fico mega feliz que vc voltou e desejo sucesso ao vlog - canal do blog!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Victor, tu é baiano mesmo? Cade o seu sotaque? HUAHUAHUAHUA. Casa das orquídeas realmente dá um medinho de ler pq é muito grande. A capa de Puros é bonita mesmo, mas NUNCA ouvi falar dele huahuahuahuahua. E ESPERO QUE SUA AMIGA QUE TE DEU O LIVRO VEJA ESSE VIDEO HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag Victor. Vou reproduzi-la no meu blog ok! Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey, finalmente saiu o primeiro vídeo o/
    Eu me arrependi de ter comprado os livros de Dan Brown (comprei quatro livros dele). Hush Hush é uma série que abandonei, não simpatizei com a personagem narradora. :/
    Eu achei A Seleção uma trama legalzinha, apenas de a autora não ter explorado tanto no geral e ter focado mais no intimo da America, mas vou esperar as continuações.
    Notou que a maioria do livros citados são da Novo Conceito? haha

    Até mais
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Noss curti muito essa tag.
    A capa de Puros realmente é linda ...
    Eu também não concluir a série Hush Hush e isso dói :/
    Se ninguém te pediu ainda eu quero muito Charlotte Street kkkkkkk ..
    Embora você não tenha conseguido terminar, me interessei pela história.!

    Curti seu vídeo, fiquei animada pra começar a gravar um lá para o bog também. Já temos o canal, mais ainda não inauguramos. Te desejo muito sucesso.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir