06 março 2014

6 on 6 Março: Carnaval

Olá Pessoal, Eu sou a Giovanna e essa é minha primeira aparição nesse blog. Sou da Equipe Coletânea do Saber junto com a Ana e os Vics e estou super feliz de agora poder Colaborar com O Encantos Paralelos. Obrigada Rosinha e Chefinho por me aceitarem por aqui!

Vou começar o 6 and 6 com a foto de algo que para mim é valiosíssimo porém tem gente que joga no LIXO. Isso mesmo. Achei esse livro no lixo, junto com jornais e revistas velhos para irem para a reciclagem. Uma pena.

A segunda foto de hoje é o "retrato" de toda a minha empolgação para o Carnaval desse ano. O único contato que tive com o Carnaval foi através da tv mesmo e nem assisti assisti um desfile até o final. (Sim minha tv é bem velha pois ninguem quase usa aqui.)


A Terceira foto demonstra como eu passei os 4 últimos meses da minha vida. Uma correria louca, muito stress, choro , correria e também muitas risadas com as minhas amigas e colegas de Sala. Esse foi meu ultimo mês na Faculdade e em breve serei uma Bacharel em Ciências Biológicas ;)


A quarta foto é a foto do livro que eu ganhei no sorteio em fevereiro. Chegou e eu estou doida para ler ;)

A quinta é uma homenagem ao meu bebê que se foi em fevereiro. Minha Porquinha da índia Marrie, que agora descansa em paz. Ela estava ficando velhinha e tinha mais de 5 anos. Ainda tô com muita saudade :(

E a última porém não menos importante a foto me fez com me conhecesse esse pessoal sensacional que é a galera da Coletânea do Saber . Tudo começou quando eu mandei a foto da minha estante pra página e na época era só o Vic Chefinho. Ele me chamou pra fazer parte e hoje estamos todos aqui, uma grande família literária com 1010 seguidores ;)


Por hoje é só pessoal. Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha contribuído positivamente com o blog. Um abraço a todos e quem quiser discutir livros, biologia, animais, qualquer coisa é só me add no twitter ou no facebook ;)
Beijos da Gi :)

9 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Vim aqui agradecer pela visitinha lá no blog, espero te ver por lá sempre!!
    Muito obrigada :3
    Também não estava muito empolgada com o carnaval,
    fico muito triste por sua porquinha da índia :(
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Gi, seja bem vinda a família Encantada.
    Nooooooossa, como alguém pode jogar um livro no lixo? Nunca me imaginaria fazendo isso :o
    Vc ta se formando e eu começando o curso de Jornalismo... vamos que vamos!
    É uma pena seu bichinho ter partido, mas como disse já estava velhinho ... e adoro sua estante, mt top!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  3. Oieee

    minha tv tb é assim. A minha é beeem velhinha, mas, na verdade, nem faço questão, eu quase não vejo TV. Queria ver sua estante mais de perto para ver os livros que tem nela =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada KeL, Vou tirar fotos da estante por partes assim dará para ver todos os livros :)

      Excluir
  4. Giovanna seja bem-vinda querida. Adorei seu post, vamos aos comentários:
    Nem todos valorizam os livros como nós leitores vorazes e blogueiros, por isso acredito que um dos nossos papéis é conscientizar que livros não podem ser jogados fora. Quem sabe doar ou dar de presente enfim com certeza algum destino melhor que o lixo ele precisa ter.

    Também só acompanhei o carnaval pela TV. E sobre a TV antiga, como assim???? Vcs não vêem TV??? Eu não perco uma novelinha, algumas séries na TV por assinatura e claro um filminho quando sobra tempo entre um livro e outro.

    Nossa nem me fala dessa fase próxima a conclusão do curso universitário. Para mim a pior parte foi fazer projeto em equipe, quase tenho um treco, mas enfim já estou formada a alguns anos e confesso que meu curso não foi o que imaginei agora busco coragem para tomar outro rumo. Estou analisando as possibilidades.

    Sobre seu bichinho, Poxa que triste, sei o que é isso quando era criança perdi um cãozinho e mais velha um ramster. Mas faz parte né, agora é guardar os bons momentos que vcs tiveram juntos.

    Já ouvi falar bem sobre esse livro que vc ganhou, desejo ótima leitura viu!!!
    E que estante mais inovadora!!! Que bom que essa foto rendeu bons frutos.
    Felicidades e sucesso querida!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, muito obrigada pelos comentários!
      Aqui só minha mãe que vê muita tv, ela tb não perde a novela das 8 (ou 9?) hahahah
      Sobre o livro no lixo eu fiquei chocada, mas acho que nem todo mundo tem a nossa consciência! Detalhe: O livro estava com dedicatória!!!!
      Eu to muito feliz que finalmente irei me formar, foi muuuuuuito suado o curso, mas deu certo :)
      Que bom que vc gostou da estante, o único problema é que a tinta que eu pintei ajuda a acumular poeira e aí eu tenho que ficar limpando toda hora hehehe

      Excluir
  5. Oi Gio, bem vinda ao Encantos!
    Se esses meninos forem folgados com você pode contar com a gente, que damos uma surra neles hahaha
    Amei suas fotos, eu também quase não acompanhei o carnaval, só saí algumas vezes e vi pouco dos desfiles, vi mais porque no dia seguinte eu passei pela rua onde os carros alegóricos estavam estacionados hahaha
    Que triste sua bichinha, eu sei bem como é perder nosso amiguinho :(
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir