08 junho 2013

[Parceria] Liana Cupini

Olá querido leitor, tudo bem com você? Estou estou trazendo uma novidade muito boa: o blog firmou mais uma parceria, dessa vez com Liana Cupini.. Então vamos conhecer um pouco sobre essa autora super gente fina e suas obras!




Liana Cupini, natural de São Paulo – SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar, no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: Guardiões e Reino; Além do chick-lit Antes tarde que mais tarde! Voltado para o publico juvenil adulto, a autora escreve com uma linguagem simples e leitura ágil.

Livro enviado para parceria:






Antes Tarde que Mais TardeDepois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz




Mais informações sobre a autora e seus livros acessem seu site AQUI!

Super Abraço, Victor Rosa :)

5 comentários:

  1. Victor o blog ta muito lindo!!!
    Combinou demais com vc.
    Parabéns pela parceria.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria

    e

    estou seguindo seu blog

    segue o meu
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda primeiramente gostaria de te parabenizar pela sua conquista, pois a parceiria com a Liana Cupini é extremamente ótima. Eu já tenho o primeiro livro dela e estou esperando o segundo chegar em minhas mãos. Ela é uma ótima pessoa e muito talentosa pelo que andei lendo por ai.
    Parabéns de coração mesmo e que venha muitas parcerias para o seu cantinho viu ?
    Outra coisa minha querida, gostaria de pedir desculpas por não ter aparecido esses tempos aqui no seu cantinho, mas andei com alguns problemas e agora estou voltando pouco a pouco a comentar e a postar em meu blog de novo.
    Mas agora você já sabe, pode contar comigo sempre e quando tiver outra novidade me avise por favor !!

    Queria te pedir para CURTIR a fanpage do blog I LOVE MYBOOKS
    Se já tiver fazendo isso, agradeço !
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aguardo a resenha desse aqui também, esse título é o máximo. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Victor que parceria especial, já ouvi falar muito bem dos livros dela.
    Sucesso e boa leitura!!!!

    ResponderExcluir