19 junho 2013

[Divulgação] Angeline Sophie

Olá galerinha do bem, como bom blogueiro literário estou aqui divulgando o trabalho de Angeline Sophie que começou a carreira recentemente e tem um e-book que acabou de sair do forno a venda (super baratinho) na Amazon. E o melhor, é baiana como eu!! então, vamos conhecê-la?

Angeline Sophie é o Pseudônimo usado por Susane Matos Dias. Ela é baiana, estudante de Administração, cantora por Hobbie, namorada e enamorada, e acima de tudo fascinada pelo mundo literário. Sua paixão pela escrita iniciou aos 11 anos, como uma forma de se libertar de suas emoções e frustrações.


Seguindo em Frente - Parte I - Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amarA jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita. Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.

LINKS:



Super Abraço, Victor Rosa :)

7 comentários:

  1. Nossa Victor que legal, parabéns pela divulgação!!!
    Desejo sucesso a Angelne e ao seu livro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor. Parece ser bem legal, mas vou esperar uma resenha rs.

    Bjsss
    Ana
    www.sonhandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela ajuda, Victor!!
    Forte abraço!
    Amei seu espaço. ;D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Víctor, por apoiar a literatura Brasileira, e no caso a literatura regionala, não sei se posso falar assim, mas deve ser muito bom saber que existe no seu estado gente trabalhando, se esforçando pra desenvolver obras de qualidade.

    Sucesso para a autora.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Victor, achei muito legal da sua parte divulgar, nossas autoras merecem reconhecimento (: gostei muito do livro, mesmo não sabendo muito sobre ele, só que eu ia amar se tivesse uma versão física, não consigo me acostumar á essas tecnologias, sou chata kkkkkkk mesmo assim, espero poder ler esse livro, mesmo sendo em e-book (: ótimo post, e ótima iniciativa!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!
    Fallen In Me
    - Mica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mica, ele está a venda na versão física nesse link aqui:
      https://clubedeautores.com.br/book/145360--Seguindo_em_Frente

      Beijo!

      Excluir