10 abril 2013

Na Minha Caixinha Encantada #1

Bom para começar minha primeira Caixa Encantada tenho aqui um livro que comprei recentemente e já estou quase terminando de ler que é "A Revolução dos Bichos" de George Orwell onde o Socialismo de Stalin é duramente criticado através de uma fábula fazendo com que a história chegue a um ponto de nostalgia inexplicável para quem conhece, nem que seja o básico, da Revolução Russa e posso adiantar que breve teremos uma resenha, aguardem.

O outro livro que comprei praticamente junto com A Revolução dos Bichos e estou desesperadamente louco  pra ler é "Bilionários por acaso: a criação do Facebook" de Ben Mezrich até porque se tem algo que iguala no meu vício de ler é o vício do Facebook. E para os desavisados de plantão este livro deu origem ao filme "A Rede Social", resta esperar um pouquinho para que eu comece a ler e publicar a resenha do livro.

Super Abraço, Victor Rosa :)

4 comentários:

  1. Oi, tu pegou dois livros muito bons, só tenho o primeiro e to louco pra ler.
    Abraços,
    leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li Bilionários por acaso, apesar de ter gostado muito do filme mas A revolução dos bichos é muito bom!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas escolhas um livro clássico mega bem falado e outro bem interessante. Aguardo anciosa suas resenhas!!!!! Fico feliz quando encontro blogueiros ecléticos como vc!!!! Abraçao!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá eu acho que já li a revolução dos bichos quando era criança mas não lembro direito eu leio desde os 5 anos então tem muita coisa que não recordo rsrs

    bjos

    ResponderExcluir