27 abril 2013

[Encantos Para um Sábado] Julieta




ENCANTOS PARA UM SÁBADO inspirado no meme Teaser Tuesday (Trechos de Terça) hospedado por Me, Myshelf and I, cujo objetivo é postar um trecho do livro que estamos lendo sem spoilers.

"Vez ou outra, dava aulas para adultos, mas preferia de longe as crianças - talvez por ter uma boa dose de certeza de que elas gostavam de mim. Minha primeira pista disso era que sempre se referiam aos adultos como se eu não fosse um deles. Eu ficava feliz por elas me aceitarem como uma delas, embora soubesse que isso não e propriamente um elogio. Significava apenas que elas desconfiavam que eu também nunca havia crescido de verdade e que, mesmo aos 25 anos, ainda dava a impressão de ser uma adolescente trapalhada, que lutava para articular -ou, com mais frequência esconder - a poesia que levava em minha alma."





Me apaixonei demais pelo livro. A autora consegue abordar com tamanha delicadeza diversos temas em um único livro como romance, suspense, curiosidade além de apresentar um pouco sobre a cultura italiana.

Super Abraço, Victor Rosa :)

7 comentários:

  1. Tenho esse livro mais ainda nao tive oportunidade de ler, mas se tudo der certo vou ler ainda esse ano. Vou aguardar sua resenha com certeza.

    Muito legal seu blog, mesmo no inicio deu para ver que será um sucesso pq vc tem um ótimo gosto para escolher livros. Sucesso e com certeza estou seguindo!!!!

    Te espero no meu Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Victor vc é mesmo um querido, obrigada pelas palavras tanto no skoob quando lá no blog. Vou adorar uma maior interação entre nossos blogs!!!! Pode deixar que vou esta sempre marcando presença aqui.
    Vou comentar nos outros posts agora, abraçao!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro, gosto desse estilo... além disso o preço dele é ótima haha

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bianca, e o melhor é que peguei numa promoção na loja física das Lojas Americanas pela metade do preço, mega recomendo.
      Super Abraço :)

      Excluir
  4. Linda capa, não conhecia este livro. Valeu pela dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Victor, tudo bom?
    Eu vi muitas resenhas negativas à esse livro, mas ultimamente você já foi o segundo ou terceiro que conta que está adorando o livro.
    Então acho legal dar uma olhada né?
    Vou comprar com certeza!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi, Victor!!!
    Acredita que comprei esse livro só pela capa?
    E agora fiquei bem curiosa para lê-lo logo.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir