11 outubro 2013

[Book Tour] A Garota das Cicatrizes de Fogo

Olá Encantados, tudo bem?

Hoje venho com a novidade supr legal. Estou participando do  book tour de A Garota das Cicatrizes de Fogo, novo livro do autor Ricardo Ragazzo. Este post foi preparado pelo Vivian do Reflexão Literária, organizadora, para colocar as informações do Book Tour e do livro.


Conheça o livro:


Autor: Ricardo Ragazzo

Editora: Novo Século
Sinopse: Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.

 Ordem dos blogs a resenhar:

 1. Detalhe Feminino
 3. Rock'n Books
 4. Devoradores de Histórias
 5. Cantinho da Máh
 6. Encantos Paralelos
 7. De cabeça para baixo

A organização foi feita por alguns critérios, como distância e pedidos. Eu, por exemplo, pedi para ficar mais pro final, pois assim receberei o livro no meu tão sonhado período de férias e a Vivian conseguiu ajeitar tudinho com perfeição.

 Caso queira saber mais sobre Ricardo Ragazzo e seus livros, acesse:


Super Abraço, Victor Rosa

5 comentários:

  1. Ai também estou aí na listinha, não vejo a hora de chegar aqui!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, me convidaram, mas eu decidi não participar por causa do pouco tempo para as leituras, mas com certeza estou louco para ler este livro. Depois que li 72 Horas para Morrer virei fã do autor, com certeza você vai adorar a leitura, pequeno gafanhoto.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Victor que legal, desejo sucesso a você \o/
    Acho muito importante participar de book-tours. Eu por exemplo apendi muito com os que participei, aprendi a me conhecer melhor e claro descobrir qual o horário do dia consigo me concentrar e ler mais e melhor. Aprendi a ter consciência de quantas páginas consigo ler por dia e claro cumprir o prazo de algumas semanas que o book-tour me dava. Hoje já leio mais rápido e sei passo em média uma semana ou menos por livro.
    sucesso e depois me fala como foi, ou melhor faz um post sobre esse processo com fotos =)

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. OI Victor, tudo bom?
    Parabens por essa participação! Estou com 72 horas para morrer aqui e quero iniciar a leitura, em breve!!

    Ja estou ansioso pela sua resenha (=

    Abraços
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com (http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/) passa lá ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o livro parece incrível! Ansiosa para ler a resenha! Quando estiver pronta da um toque lá no blog! Bjs! My Girly & Books

    ResponderExcluir