24 agosto 2013

[Parceria] Diego Soares

Olá Encantados, tudo bem? A quanto tempo não fecho uma parceria né? (rsrrsrs) Mas não é por desinteresse meu nem dos autores é porque estou temporariamente proibido por questões particulares (minha mãe barrando --'), porém como bom brasileiro, dei meu jeitinho, e fechei parceria com Diego Soares. Somente o título do livro dele já é incrível, quando li a sinopse pirei e quando ele aceitou a parceria mexi meus pauzinhos para que o livro dele chegasse em minhas mãos sem minha mãe perceber :3

Sem mais enrolações vamos conhecer um pouco sobre Diego Soares e seu livro E no Seu Fim Eu Comecei:

"Estudante de Psicologia, sempre gostei de ler e escrever histórias de suspense psicológico. Quando criança costumava ir ao mercado mais longe de casa só para que pudesse imaginar uma história em minha cabeça. Na escola os professores costumavam chamar minha mãe para dizer que os alunos não prestavam atenção às aulas porque prestavam atenção às minhas histórias de terror. Em 2001 entrei no mundo litrário, após ter alguns pesadelos com que viria a ser meu primeiro romance. Por conta de ter vergonha de expor minhas histórias fantasiosas, só em 2010 que tive vontade de mostrar para meus amigos minhas escritas. E No Seu Fim Eu Comecei, que considero minha 13ª obra, mas a primeira que quis revelar ao mundo, surgiu de um pesadelo. Naquele mesmo dia iniciei o primeiro capítulo e os demais nos outros dez meses seguintes. Essa história, assim como as demais, ocorrem em uma cidade fictícia que tive o prazer de conhecer em um dos meus sonhos e ao qual sou apaixonado, que se chama Lugar Nenhum e que pode ser considerada tanto uma cidade abençoada como uma cidade maldita."


Erick Leto tem um dom, apesar de considerar uma maldição. Ele consegue assistir aos momentos finais de uma pessoa após sua morte, um tipo de conexão, quando suas mãos entram em contato com um cadáver. Como estudante de Medicina, seu dom se agrava com as aulas no Laboratório de Anatomia & Dissecação, quando o cadáver de uma jovem está em sua mesa e ele percebe que um dos últimos pensamentos dela, antes de morrer, foi pedindo para que ele reparasse nela, ainda que ele nunca a tenha visto antes. Com ajuda de seus amigos, a inteligentíssima Melissa e o excêntrico Cris, Erick vai tentar descobrir quem era aquela mulher e o que o conecta a ela.



Onde Comprar:
Saraiva
Siciliano
Cia. dos Livros
Cultura
Amazon

Para vocês terem uma ideia quando o livro chegou minha prima, Larissa Byrne, pirou com a sinopse e, como estou meio atolado nas leituras e parcerias, ela começou a leitura primeiro que eu:

Sigam-na no INSTAGRAM


Super Abraço, Victor Rosa :)

8 comentários:

  1. Adorei a sinopse do livro

    ResponderExcluir
  2. Victor achei a sinopse muito interessante, aguardo sua resenha e assim que possível quero ler sim.
    Como assim amigo sua mãe o proibiu de fazer parceria????
    Que máximo sua prima se empolgando e lendo seu livro!!!!
    Abraçao e boa sorte na organização do seu tempo para estudar e ler!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Premissa do livro é bem bacana. Já quero saber mais sobre ele e quem sabe fechar parceria ou comprar ? rs

    Enfim, parabens pela parceria Victor, tu merece :)
    E que venham mais e mais parceiros!

    Abraços
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (passa lá ;)

    ResponderExcluir
  4. Poxa sua mae acabando com a alegria das parcerias! :/ mas parabens, o livro parece otimo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal, parabéns pela nova parceria, hum nunca tinha escutado sobre o livro mas achei super interessante a estoria

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah, Víctor, você já tinha me falado sobre essa parceria e adorei seu entusiasmo.
    Espero que você goste do livro!!!

    P.S. Sua amiga é linda, haha. <3

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi mano!
    Ahhh parabéns!!!
    Sei o quanto você fica feliz quando fecha parcerias =)
    Espero que vc consiga muito mais viu?
    Beijoos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! É sempre bom novas parcerias *-*
    Ansiosa pela resenha!!
    A capa chamaria minha atenção numa livraria e a sinopse deu vontade de ler!
    Adorei! :D

    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir