16 julho 2013

Na minha caixinha encantada #3.2

Olá Encantados, como está a vida literária? Hoje trago para vocês a Caixinha Encantada #3.2 referente as parcerias. Peço desculpas pela demora, mas estava esperando alguns livros chegarem para colocar tudo em uma postagem única.
PS.: Desculpa a qualidade das imagens, mas não tenho câmera digital então são todas tiradas do meu pobre celular :/


Para começar os livros da Shure Mei Uen, As Montanhas de Miley e Três Amores e Uma Fronteira, ambos os livros são pequenos e de produção independente. Como vocês podem ver tenho dois exemplares de cada então preparem-se que logo teremos sorteio.
Vocês podem conferir a resenha de As Montanhas de Miley AQUI


Cisne ou, como a própria autora carinhosamente chama, Monstrinho. O livro é enorme, possui 832 páginas, mesmo assim não me assustei. Me preparei bastante para decidir firmar esta parceria, li várias resenhas e os 3 primeiros capítulos que a autora disponibiliza e percebi que, mesmo sendo gigantão, seria uma leitura extremamente agradável.


O Grito Vermelho #1 - A Sinfonia da Morte, a capa já fala por si só. Quando vi esta capa pirei, quando li a sinopse quase tive um ataque e não desisti até conseguir a parceria. Gente o livro dente tem várias imagens lindas (assim, para mim está capa é linda e as imagens dentro do livro seguem esta linha -risos-).


Réquiem para um Assassino é um livro fininho e pequenininho então será uma das minhas próximas leituras. O autor é super gente fina mas firmar parceria com ele foi um pouco estranho, confesso. Com todos os outros autores eu conversei pelo Facebook, tive uma interação maior, enquanto que com Paulo Levy foi algo mais frio, por e-mail. Mesmo assim, isso é o de menos, neste caso, os meios não justificam os fins :)


Calisto e Sohuem, livro um e dois da Trilogia da Meia Noite da super simpática L. E. Haubert. Assim como Réquiem para um Assassino, estes dois livros são fininhos e pequenininhos e de uma narrativa espetacular. Calisto já foi lido e possui resenha AQUI e logo lerei Sohuem.


Os Doze Guardiões da Luz, de Luiz Henrique Batista, possui uma capa magnífica e uma diagramação fascinante. Parei o livro pela metade porque sentia que no momento precisava de menos ficção fantástica e mais romance mas prometo que logo retomarei a leitura. Selo Victor de Promessa Que Será Cumprida #SVPQSC


E por último, mas não menos importante, Cores de Outono da super simpática Keila Gon. Gente tive que ir dormir 3 horas da manhã para terminar o livro, é o cúmulo da perfeição. É muito, muito muito muito muito muito, bom!! Chega a ser mais que excelente, e vocês imaginam minha resenha né? Breve postarei, só preciso tomar ar para processar todas as informações.


Gostaria de Agradecer a Eleonor Herzog, Shure Mei Uen, Keila Gon, Bruno Godoi, Luiz Henrique Batista, L. E. Haubert e Paulo Levy por confiarem no meu trabalho e disponibilizarem um exemplar para resenha.

Super Abraço, Victor Rosa :)

9 comentários:

  1. Não conhecia alguns títulos que estão aqui na sua caixa, eu tbm fiz parceria com o Paulo levy e vi a mesma coisa que você, kk.

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vitor! Conheço mt dos titulos, mas não tive a oportunidade de ler nenhum! O da Keila dizem ser mt bom, quero ler ><
    Parabéns pelas parceiras :D Que sejam boas leituras!
    Abraços
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeito para falar dessas parcerias, haha, também sou parceiro de todos.

    Li alguns e são ótimos e surpreendentes.

    Já te dei os parabéns várias vezes pelas parcerias incríveis e pelo seu carinho com os livros desses autores, mas PARABÉNS (mais uma vez) !!!

    Abraços.

    Uma dose de palavras.

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro *-*
    É ótimo receber pacotes né? haha
    Adorei Cores de Outono! Que livro perfeito. <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Chegou muitos livros bons!!!
    Já li: Cores, As Montanhas, Cisne e Três Amores...
    Os outros nunca li, mas parecem ser muito bons.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mano lindo do meu coração *-*
    Cores é divino, eu amo demais esse livro e não vejo a hora de ter uma brechinha na agenda pra reler ele hahahaha
    Quantos livros hein!!!
    Imagino o que aquela senhora que mora com vc falou!!! hahahahaa
    Saudades de tu guri!
    Beijos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.con

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa sua caixinha! De verdade, estou precisando de uma dessas, rsrsrs.
    Muito legal o seu blog, já estou seguindo!
    O meu ta bem no começo, se puder dar uma passadinha lá depois, ficarei muito agradecido!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros maravilhosos!
    Ainda não li nenhum desses mas tenho alguns na minha lista!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Victor que máximo!!!!! Parabéns pelas ótimas parcerias e pelos ótimos títulos. Boa leitura e aguardo suas resenhas viu!!!! Ficarei ligada nas promoções!!!!

    ResponderExcluir