13 julho 2013

[Divulgação] Renan Carvalho - Super Nova #1 O Encantador de Flechas

Olá Encantados, tudo bem? Estou decidido a divulgar os autores nacionais e hoje divulgarei o trabalho de Renan Carvalho e seu livro O Encantador de Flechas que, sem exageros, está arrasando os quarteirões!

"Para mim, escrever é como me desligar do mundo e a melhor forma de fazer isso é, sem dúvida, visitando outro. Por isso gosto tanto de fantasia." Renan cresceu com um gosto inexplicável por histórias fantásticas. Amante de desenhos, HQs, filmes, games e livros, aprendeu, desde cedo, a criar seu próprio mundo. Era o garoto que escrevia mais de vinte páginas nas lições de redação e tirava zero por ter fugido do tema proposto. Com o passar dos anos, ele deixou a fantasia de lado e se voltou para o mundo real. Graduado em Marketing, passou a trabalhar dentro de sua área de formação. Foi apenas com vinte e cinco anos que decidiu buscar os cadernos empoeirados da época de criança e redescobriu sua paixão.


Magia gera guerra em cidade isolada do mundo
“O Encantador de Flechas” é o primeiro volume de uma série de fantasia.
O livro Supernova - O Encantador de flechas (selo Novos Talentos da Literatura Brasileira) de Renan Carvalho é o primeiro volume de uma série de fantasia, que, com muita ação, suspense e reviravoltas surpreendentes, traz um conflito entre magos e um governo tirano.
A história se passa em Acigam, uma cidade isolada do mundo, cujos grandes muros que a cercam criam barreiras para a liberdade de sua população. Lá a magia foi proibida pelos governantes, enquanto no resto do mundo esse conhecimento é visto como ciência. A Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias, passa a exigir os direitos da população e uma guerra civil tem início. No meio do conflito está o garoto Leran, que vê a sua vida transformada com a batalha. O livro apresenta uma distopia, tema que tem ganhado bastante destaque no meio literário.

Guilda de magos? Rebelião? Foi isso o que ouvi? Os homens assassinados estariam lutando contra o governo? Como poderia haver algo assim em Acigam, bem debaixo de nossos narizes? Realmente meu avô vai ter que me explicar muita coisa...

Supernova – O Encantador de Flechas já está há quase dois meses entre os livros nacionais mais vendidos de fantasia no Site Submarino, tendo também esgotado seus estoques na loja online da Livraria Saraiva.

Pessoal, além de tudo isso, o livro possui um booktrailer de tirar o fôlego, muito bem feito e que faz jus aos quase 9 mil acessos que possui. Nunca vi um vídeo tão bem feito e vocês não podem ficar sem conhecer né?


Saiba mais sobre Supernova:
Twitter: @Renanocarvalho

Super Abraço, Victor Rosa!

5 comentários:

  1. Nossa Victor adorei o enredo desse livro e fico feliz em conhecer mais um autor nacional. Parabéns por mais um ótima parceria.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito bom!! Adorei a história e a capa é linda!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Os autores nacionais arrasando, hein?! A capa é lindíssima e a história parece ser muito envolvente. #JáQueremosResenha!
    Abraço...
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii que tudo de bom esse livro. Realmente é importante divulgar os autores nacionais. Linda capa e Book Trailer também.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom divulgar a literatura nacional, disseminar a qualidade dos nossos autores que são demais.

    Parabéns pelo trabalho, Víctor.

    Uma dose de palavras.

    ResponderExcluir