30 maio 2013

[Parceria] L.E.Haubert

Olá querido leitor, estou passando para informar a nova autora parceira do Encantos Paralelos: Laura Elizia Haubert. Você acredita que com apenas 16 anos ela possui participação em 7 obras e 2 livros de uma trilogia publicados? Uma grande Conquista!!! Vamos conhecê-la?



L. E. Haubert é o pseudônimo de Laura Elizia Haubert, nascida em 28 de Julho de 1996 na pequena cidade de Getúlio Vargas-RS. Filha única de Delmar João Haubert e Neusa Haubert, sempre foi uma criança com interesse nos livros, ainda muito pequena com dois anos de idade trocava chocolates por livros.Foi alfabetizada pela mãe aos 2 anos e 8 meses, aos 3 anos mudou-se com a família para Rondonópolis-MT, onde reside atualmente com seus pais e um cachorro chamado Lancelote, a quem carinhosamente chama de Sir Lance.Aos 5 anos, iniciou sua carreira literária com os primeiros contos. Desde aquele período sua mãe já percebia que os textos dela eram muito bons e sempre incentivou a menina aos estudos, a escrita e ao mundo da magia, pois acreditava que a situação difícil em que se encontravam somente poderia ser transformada a partir do conhecimento. Laura é uma menina de 16 anos, que adora filmes e livros, e estuda no terceiro ano do ensino médio na Escola Khalil Zaher em Rondonópolis, onde encontrou apoio e incentivo das duas amigas que homenageia nos livros, Sarah e Izabela, esta última a sua amiga mais fiel e que foi a grande incentivadora para que ela começasse a publicar os seus trabalhos.

Suas Obras:


Quando a noite cair, as brumas elevarem-se, a lua estiver banhada em sangue e as insígnias despertarem não restará opção se não lutar. Você não pode fugir de quem é do seu destino ou os demônios encontrados, e não poderá desistir porque terá sempre alguém a espreita. As cinco insígnias juntas são invencíveis, separadas devastadoras. Resista, combata, enfrente, acima de tudo conheça a si mesmo para descobrir se você está pronto para desvendar os mistérios. Draco, Lucas e Kalí possuem cristais, possuem força e não desistirão até Arrarock estar salva novamente. O preço mais caro sempre é pago pelos heróis. Acompanhe-os nesta jornada. 



Desta vez os heróis não estão sozinhos. Os deuses despertaram ávidos para intervir na rebelião de seu mundo. Os cristais, frágeis, e a loucura começam a bailar pelo ar, os embates se elevam. Volker está fortalecido. Um inimigo, mais antigo que os carvalhos de Fairland, acorda pronto para desintregar a ordem. Perseverar é essencial, porém, respirar dói, e eles sabem disso. São testados, torturados e enfeitiçados o tempo todo. Como lutar contra o que não se consegue ver? Com os nervos à flor da pele, o intimo transparecerá, novas companhias surgirão ao passo que outras padecerão. Venha desvendar os lugares por onde Kalí, Draco e Lucas andam. Conheça os novos portadores e descubra as chaves para a redenção. Cuidado, nada é o que parece ser, principalmente nos tempos soturnos de Arrarock. 


Super Abraço, Victor Rosa :)

9 comentários:

  1. Parabéns, Víctor, pela conquista, a Laura é super atenciosa com os parceiros - comigo ela foi, tenho certeza que com vcs tmb. Acho incrível o talento dela justamente por ser tão jovem e já tem uma obra tão grande, né. Espero que vc goste da leitura e quero ler sua resenha!

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Victor!
    Parabéns pela nova parceria... e que venham muuuitas outras. :)
    E parabéns para a Laura também... super novinha e com uma carreira promissora pela frente. Que ela tenha muito sucesso nos livros e você no seu blog.
    Espero a resenha dos livros dela, certo?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pela parceria. Tão nova e extremamente talentosa *-*
    P.S.: E uma fofa ' rs

    Meu blog, é parceeiro dela tambem, dê uma passadinha lá:

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/
    Adriano Gutemberg

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Pela sinopse dos livros ela parece ser muito talentosa!
    Já estou seguindo de volta querido!

    Beijão
    Michelle Boyd
    Little Things

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu estou participando do amigo secreto entre os blogueiros e vim te fazer uma visita! parabéns pela parceria! adoro parcerias *-* com tantos livros ela deve mesmo ser um grande talento!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Victor
    Parabéns pela parceria.
    Estou retribuindo a visita.Mas pretendo voltar aqui mais vezes.
    Adorei seu blog. Já estou te seguindo.
    Bjos

    http://doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláa! Obrigada pela visitinha la no meu blog ^^
    Ja to seguindo aqui! Muito legal o amigo secreto né?! Rsrs.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  8. Nossa Victor que máximo, ela tão novinha e já tão bem orientada e talentosa!!!! Parabéns e sucesso!!!
    Parabéns pela parceria e boa leitura!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais uma parceria! Nossa, fiquei impressionada, ela é muito talentosa ein? Estou curiosa pra ler sua resenha.

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir