21 maio 2013

Na Minha Caixinha Encantada #2

Olá caros leitores, tudo beleza? Estou aqui para mostrar a vocês os livros que adquirir esses últimos tempos, então vamos lá.

ENCANTOS DE VICTOR:



Vou começar por Julieta de Anne Fortier, comprei esse livro já faz algum tempo na promoção pela metade do preço e posso dizer que não me arrependi de cada centavo que gastei. "Mas Victor, você já leu o livro?" Sim, já terminei de ler o livro mas não fiz resenha ainda por conta de abranger diversos temas e exigir uma certa pesquisa de Romeu e Julieta do grande William Shakespeare, mas garanto que breve teremos uma resenha para vocês.





O que posso dizer do primeiro livro da trilogia de Suzanne Collins, Jogos Vorazes? Estava esperando por uma oportunidade para ler este livro e finalmente a achei. Amanda Brito me emprestou e estou muito feliz. Uma colega disse que o livro é bom e só perdia para Harry Potter, depois desse comentário a única coisa que pensei foi "putz, preciso lê-lo" além do fato de todas as resenhas que eu li falarem maravilhosamente bem. Esta é minha próxima leitura e logo logo vai sair resenha :)



E por fim, mas não menos importante, Fortaleza Digital o primeiro livro de Dan Brown. Não tem o que explicar, foi automático. Estou eu olhando os livros na Lojas Americanas, angustiado por não ter dinheiro para comprar nenhum, quando enfim aparece Fortaleza Digital por apenas 9,99. Foi magnífico porque eu só tinha 10 reais no bolso e me sentir na obrigação de comprar. Enfim, logo vou encarar mais uma aventura e irei transformá-la em resenha, aguardem!

12 comentários:

  1. Já li Fortaleza digital e Jogos vorazes e gostei muito, vale de,ais a pena!!!! Julieta tenho mais ainda nao li. Aguardo suas resenhas.
    Abraços e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Julieta, Aline. Tenho certeza que você vai amar :)

      Excluir
  2. Oi Victor, já li Fortaleza Digital e gostei muito, apesar de que achei o livro muito diferente do estilo dos outros livros do Dan Brown. Ainda não li Jogos Vorazes, mas está na minha lista, afinal, amo distopias. Não conheço Julieta, fiquei curiosa. Quem bom que você gostou. Ficarei esperando a resenha. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu tbm AMEEEEEEEEEI Vânia, logo logo vai ser uma resenha e de forma m tanto que diferenciado :)

      Excluir
  4. Vi O Mundo de Sofia ali no canto, eu adoro esse livro, em termos de conhecimentos adquiridos é super válido. Fortaleza Digital é do Dan Brown, né, você pode achar estranho a falta do Robert Langdon e tudo, mas eu sou apaixonado pela Susan. :3 rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de parar para ler O Mundo de Sofia sem a obrigação da escola, pq minha professora conseguiu deixar o livro insuportável rsrsrsr. Estou amando Susan tbm *-*

      Excluir
  5. Jogos Vorazes é MUITO amor. <3
    Adorei suas novas aquisições. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros!
    Seu blog é ótimo, seguindo!
    Beijos
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreei o blog e os livros. Leia Jogos Vorazes, é excelente *-*

    - Seguindo seu blog. Pode retribuir ? Tá rolando promoção lá no meu blog! PARTICIPA \ô

    Adriano Gutemberg
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey! o/
    Conheci seu blog pela listinha do Amigo Secreto, adorei e já estou seguindo!

    Já li Jogos Vorazes e Fortaleza digital, ambos muito bons e que estão entre meus queridinhos! Julieta eu tenho na estante, mas ainda não li!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi... vi seu comentário lá no blog e descobri que também já está participando do Amigo Secreto... já estou te seguindo tbm!!

    aah Julieta é um máximo, não é?! Entrou para a lista dos meus favoritos!!
    E eu quero ler Jogos Vorazes ainda... esperando a Sub colocar em promoção... kkkkkkk

    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir