25 maio 2013

[BookTour] Livro 72 HORAS PARA MORRER










Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.”Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.
 O que é o BookTour? 

Consiste basicamente em um livro viajante, no caso, o livro é "72 horas para morrer" do Ricardo Ragazzo. O livro passará pelas mãos - e olhos - de seis(06) blogueiros de vários estados brasileiros.

O Rogério Queiroz, do Uma Dose de Palavras, é o organizador desta BookTour, ou seja, ele escolheu seis blogs, inclusive o Encantos Paralelos, para participar e confesso que estou muito grato :)

Algumas regras:

* Cada blog terá até 10 dias para ler e resenhar o livro. A publicação deve ser fiscalizada pelo organizador que avisará ao autor a cada nova resenha publicada.

* Após ter lido e resenhado o livro, o blogueiro terá que enviar para o próximo blogueiro.

* Ao término do BT o exemplar será sorteado - pelo organizador - entre os participantes. 

Blogs participantes na ordem que receberão o exemplar:

1. Um simples prazer - Suellen Moreira - CE
2. Café com Leituras -Neriana - CE
3. Gota d'Explosão -Fabíola Karina – MA
4. Clube do Livro de Pernambuco - Raissa Morais – PE
5. Momento Literário - Jonathan Freitas - RJ
6. Encantos Paralelos -Víctor Rosa - BA

Estou muito feliz, um super abraço, Victor Rosa :)

3 comentários:

  1. Opa, quem fica grato sou eu com a sua participação e a dos outros 5 blogueiros. Esse BookTuor tem tudo para ser bem divertido!!!
    Abraços.

    Uma dose de palavras,
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Victor que legal, parabéns pela participação!!!! já participei de vários e gostei muito, mas atualmente tenho evitado porque quando assumimos esse compromisso temos que parar tudo quando o livro chega, até porque vc tem um prazo para ler e como estou com alguns de parceria pendentes e com uma lista sem fim de livros meu por aqui, então não daria para mim. Abro raras excessões para autores que já tenho lido em booktuors de séries!!!! Mas acredito que vc vai gostar até pq já ouvi muitos elogios a esse livro, boa leitura, agurdo sua resenha!!!

    p.s. Quando vc lê um livro em booktour e gosta muito fica louco para comprar ele depois!!!! Estou assim com Agridoce e Adeus à Humanidade!!!

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito bom, estou aguardando a resenha!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir